rodfraga Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 ai galeraquais qualidades que eu posso botar para a:hover { text-decoration: } Dá pra botar underline, e quais mais? porque eu já botei o seguinte: a{ text-decoration: none ...outros atributos... } ai ficaria a{ text-decoration: none ...outros atributos... } a:hover { text-decoration: } que outros efeitos eu poderia botar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Acho que ele aceita todos os atributos possíveis pra um texto... este site é uma excelente referência em CSS:http://www.w3schools.com/css/css_text.aspFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
ai galera
quais qualidades que eu posso botar para
Dá pra botar underline, e quais mais? porque eu já botei o seguinte: ai ficariaque outros efeitos eu poderia botar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.