Guest maxmiller Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 sdfsdf maxis_br@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Acredito que isso não é possível.. sempre haverá um jeito de salvar uma foto que abrir no browser... nem que seja com o PrintScreen! (eu faria isso, em último caso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 beleza mano , pra você tipo travar a foto dosite você precisa travar com um código Java Script para não selecionar texto e para travar obotão direito do mouse.Para isso me envie um -E-Mail prara luguirahh@hotmail.com que eu lhe enviarei o Script que eu fiz aqui . valeu fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 mesmo assim, travando tudo vai ficar na pasta dos arquivos off-line do Internet Explorer, entaum não adianta travar nada, porque c você não baixa de um jeito, tem como baixar d outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 E adoro o botão PrintScreen........E mesmo q você trave o site todo, a gente pode ir no codigo fonte e copiar a URL da imagem, salvar e ser feliz!ou com a nova opção do IE, q poe uma caixinha feliz para salvarmos as figuras ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 e mesmo se travar o printscreen, é só você pegar uma camera e tirar uma foto do monitor.....hehe, mentira, é só ficar apertando toda hora, que vai dar o alerta, mas vai funcionar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maxmiller
sdfsdf maxis_br@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.