rodfraga Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 gostaria de saber, como começar do basico do basico, inclusive dicas de apostilas e tambem, como criar EXE no JCreatorobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Já fez algum "Hello World" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 já sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tambem estava a fim de começar a aprender Java, de java eu não sei nada!! Que ferramenta eu uso pra desenvolver??....onde eu pego??....se vocês puderem me passar algumas apostilas seria muito bom!.... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 OK, cara você tem que pegar um "editor java" (ide), você pode começar pegando esse, é bom para o começõwww.jcreator.comDepois você deve baixar o kit de desenvolvimeto do java , o SDK 1.41J2SE-http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.htmlNo caso comece com o java.j2seAgora você pode conferir o que tem na documentação http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/Também pode tirar dúvidas e procurar artigos e tutoriais aquihttp://www.portaljava.com.brla em iniciantes tem muitas pergunstas e respostas...Tem vários tutoriais por ai também , um bom site para swing é essewww.javaalmanac.comOlha tente ver um pouco de OO(orientação Objeto).Comece bem simples para aprenderSe quiserrem algumas apostilas e ebooks , podem me mandar um e-mail beleza, tenho apostilas básicas e avancadas!! valeu!!kabelera123@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Vlw cara! Vou dar uma olhada nesses sites.....nas duvidas (q com certeza virão!) irei postar aqui Olha tente ver um pouco de OO(orientação Objeto).Comece bem simples para aprenderAcho q vai ser bom pois eu so programo em vb Se quiserrem algumas apostilas e ebooks , podem me mandar um e-mail beleza, tenho apostilas básicas e avancadas!! valeu!!kabelera123@yahoo.com.brBom, se você puder me passar essa apostilas eu ficaria muito grato!! meu email é: joao_zava@yahoo.com.brdepois te mando um email pra garantir! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Eu tambem agradeceria se voce pudesse me mandar umas apostilas básicas ou ebooks. Se puder falar comigo meu email é digopf_fraga@yahoo.com.brobrigadoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Já me indicaram uma vez nesse fórum.vocês podem começar lendo os tópicos importantes do moderador. Depois:http://www.portalfiremasters.com.br/forum/...hp?showforum=91Já é um bom começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 ai kabelera.. me manda também!!! to aprendendo agora também.. to usando o Eclipse e baixei o J2ee... eu sei que comecei errado baxando oj2ee.. mas isso eu vjo masi pra frente.... se puder me mandar as apostilas... vlw54t@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
gostaria de saber, como começar do basico do basico, inclusive dicas de apostilas e tambem, como criar EXE no JCreator
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.