_EDiCaRLoS Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 iai galera,Tenho o Flash Mx em inglês e não sei se é possível mas tem como mudar o idioma do flash para português??? Fazendo atualização ou coisa parecida????GratoLuis Edicarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Olá, eu não utilizo muito o flash mx, mas uso o firework's mx. A minha versão era em ingles porem eu consegui achar os arquivos para substituir o idioma...então provavelmente o flash tambem deve ter esses arquivos. Gostaria de lhe pedir para que se você conseguir esses arquivos mande-memeu e-mail é: guilhermeacdg@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest (Cadastro desativado) Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 tipow, você tem o CD ou versao trial? se for trial, melhor baixar outra (trial) do site da macromedia... apesar de que se você tiver o CD dá pra atualizar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 antes eu ficava procurando um patch de traducao pro flash...o dia inteiro.....hehe...e nunca achei.........só achei para o FW q nem nosso amigo falou, as versoes q eu já vi em BR....todas foram comp[radas em BR mesmo....na loja..........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
iai galera,
Tenho o Flash Mx em inglês e não sei se é possível mas tem como mudar o idioma do flash para português??? Fazendo atualização ou coisa parecida????
Grato
Luis Edicarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.