Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx De Inglês Para Português?

_EDiCaRLoS

Pergunta

iai galera,

Tenho o Flash Mx em inglês e não sei se é possível mas tem como mudar o idioma do flash para português??? Fazendo atualização ou coisa parecida????

Grato

Luis Edicarlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Guilherme -

Olá, eu não utilizo muito o flash mx, mas uso o firework's mx. A minha versão era em ingles porem eu consegui achar os arquivos para substituir o idioma...

então provavelmente o flash tambem deve ter esses arquivos. Gostaria de lhe pedir para que se você conseguir esses arquivos mande-me

meu e-mail é: guilhermeacdg@ig.com.br

Link para o comentário

• 0
Guest (Cadastro desativado)

tipow, você tem o CD ou versao trial? se for trial, melhor baixar outra (trial) do site da macromedia... apesar de que se você tiver o CD dá pra atualizar sim

Link para o comentário

• 0

antes eu ficava procurando um patch de traducao pro flash...o dia inteiro.....hehe...e nunca achei.........só achei para o FW q nem nosso amigo falou, as versoes q eu já vi em BR....todas foram comp[radas em BR mesmo....na loja..........

falow!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...