§tRuTe® Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 então não é? ow...eu tava venu aqui, eu precisava algo, q bem o strstr, só q ao contrario....setipo...se eu tenho..q nem no exemplo do php.net$email="tuliobarata@uol.com.br";$dominio=strstr($email, "@");echo $dominioae no caso ele vai me retorna tudo depois do @, eu precisa fazer ao contrario, retornar apenas os caracteres antes do @, tem como?com essa mesma funcao???ou tem outra???vlw....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 você pode fazer assim:$email = "tuliobarata@uol.com.br";$quebra = explode("@", $email);echo $quebra[0]; //retornará "tuliobarata"Essa função quebra a string em arrays pelo caractere que você definiu, entende? Nesse mesmo caso, $quebra[1] seria igual a "uol.com.br"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ae.....hehe.....!vlw mesmo illidan..........entendi certim como ele funciona.....e funciono certim aqui tb..............hehe.......q bom!vlw....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então não é? ow...eu tava venu aqui, eu precisava algo, q bem o strstr, só q ao contrario....
setipo...se eu tenho..q nem no exemplo do php.net
$email="tuliobarata@uol.com.br";
$dominio=strstr($email, "@");
echo $dominio
ae no caso ele vai me retorna tudo depois do @,
eu precisa fazer ao contrario, retornar apenas os caracteres antes do @, tem como?
com essa mesma funcao???
ou tem outra???
vlw....falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.