sssilvio Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Preciso de um texto com rolagem, daquela que se movem automaticamente quando se move o mouse sobre ela.alguém tem um efeito destes ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Z Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 você diz aqueles textos como o de páginas de notícia?Se for, eu tenho este efeito, como estou meio enrolado no trabalho não tenho como procurar agora, mas, assim que eu tiver um tempinho coloco aqui prá vc!OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Eu já vi esse efeito postado pelo jissa no post reservado para scripts, no topo do fórum... dá uma procurada por lá que com certeza vai achar.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Sim é este mesmo das paginas de noticias.Vou procurar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ok.O problema é q a rolagem não para quando acaba o texto.Como é q eu mudo isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Preciso de um texto com rolagem, daquela que se movem automaticamente quando se move o mouse sobre ela.
alguém tem um efeito destes ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.