dmetallica Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 no server tah dando esse erro:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/menu.php:44) in /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/menu.php on line 60e no meu fonte eu tenho isso... header("location: menu2.php");alguém sabe o que é?obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Provavelmente você colocou alguma tag HTML antes desse header()... ou algum: echo "..."; (ou print). Pode tb estar dando erro em alguma variável ou função, aí ele imprime o erro na página (considerando isto saída de texto) antes do header(), e dá esse erro.Posta o seu código aí pra gente achar o erro... ah, se tiver algum require() ou include() no código, posta eles tb!Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 if ( ($log==$usu) AND ($sen==$senha) ) { //-- Pega o usuario logado VARIAVEL GLOBAL -- user_log session_register("user_log"); $user_log=$usu; //----------------------------------- header("location: menu2.php"); } else { echo"<font color='red' size='6'>Erro ao Logar... Verifique seu <b>login</b> ou <b>senha</b> </font>"; echo"<font color='blue' size='4'> <a href='index.php'> Voltar! </a> </font>"; }}echo "</body>";echo "</html>";não tem require() nem include() ...você sabe o que está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Confere se na hora que você chama esse script, todas essas variáveis estão definidas:$log$usu$sen$senhase não, experimenta colocar um "@" na frente de cada uma delas, só pra suprimir a mensagem de erro (que pode estar causando esse problema no header(), pois ele imprime o erro na página, sacou?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 não deu certo...aki tah o fonte...<?//error_reporting(E_ALL & ~ E_NOTICE);//error_reporting(0);///menu.php -- LOGIN// Conexao com o Banco de Dadossession_start();//$usu=$_POST['usuario'];@$usu=@$usuario;if ($entrar!=') {@$conexao = mysql_connect("200.178.123.26","webgenesis1","php4sql2012");mysql_select_db ("webgenesis1",$conexao); $sql="select * from usuario where USER='$usu' AND SENHA='$senha' "; $query=mysql_query($sql,$conexao); @$sen="teste31sdf354sd65f4sd53f43???"; @$log="teste31sdf354sd65f4sd53f43@@@"; //echo $sen."<br>"; //echo $log."<br>"; //echo $usu."<br>"; //echo $senha."<br>"; while (($array=mysql_fetch_array($query))!=null) { @$log=@$array["USER]; @$sen=@$array["SENHA"]; }echo "<html>";echo "<head>";echo "<title>login</title>";echo "</head>";echo "<body bgcolor='wheat'>"; if ( (@$log==@$usu) AND (@$sen==@$senha) ) { //-- Pega o usuario logado VARIAVEL GLOBAL -- user_log session_register("user_log"); @$user_log=@$usu; //----------------------------------- header("location: menu2.php"); } else { echo"<font color='red' size='6'>Erro ao Logar... Verifique seu <b>login</b> ou <b>senha</b> </font>"; echo"<font color='blue' size='4'> <a href='index.php'> Voltar! </a> </font>"; }}echo "</body>";echo "</html>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Veja a posição do header() no script... lembra que eu falei nos outros posts que não deve ter NENHUMA saída HTML ou saída de texto antes de qualquer chamada pra esse comando?Bom, eu marquei a causa do erro em vermelho...Onde eu marquei em laranja, vai dar erro se você tirar os sinais de comentário da frente...Edite no seu post o que eu coloquei em azul!!! Essas informações não devem ser publicadas assim... nunca se sabe quem vai estar lendo Falou!<?//error_reporting(E_ALL & ~ E_NOTICE);//error_reporting(0);///menu.php -- LOGIN// Conexao com o Banco de Dadossession_start();//$usu=$_POST['usuario'];@$usu=@$usuario;if ($entrar!='){@$conexao = mysql_connect("","","");mysql_select_db ("webgenesis1",$conexao); $sql="select * from usuario where USER='$usu' AND SENHA='$senha' "; $query=mysql_query($sql,$conexao); @$sen="teste31sdf354sd65f4sd53f43???"; @$log="teste31sdf354sd65f4sd53f43@@@"; //echo $sen."<br>"; //echo $log."<br>"; //echo $usu."<br>"; //echo $senha."<br>"; while (($array=mysql_fetch_array($query))!=null) { @$log=@$array["USER]; @$sen=@$array["SENHA"]; }echo "<html>";echo "<head>";echo "<title>login</title>";echo "</head>";echo "<body bgcolor='wheat'>"; if ( (@$log==@$usu) AND (@$sen==@$senha) ) { //-- Pega o usuario logado VARIAVEL GLOBAL -- user_log session_register("user_log"); @$user_log=@$usu; //----------------------------------- header("location: menu2.php"); } else { echo"<font color='red' size='6'>Erro ao Logar... Verifique seu <b>login</b> ou <b>senha</b> </font>"; echo"<font color='blue' size='4'> <a href='index.php'> Voltar! </a> </font>"; }}echo "</body>";echo "</html>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 isso mesmo era o html ... muito obrigado...mas você sabe me responder uma coisa;..??? por q aki em casa quando eu executo localhost ele não da esse erro... e no server ele da erro!?obrigado...mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ahhh e obrigado... não se preucupe eu já alterei a senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 De nada! Precisando, é só falar...Quanto a esse erro de executar sem ser por "localhost", eu tb já tive!!! E nunca consegui resolver. Não entendo o motivo... nem no meu computador pessoal, nem no servidor. Eu tenho que colocar "localhost"... se colocar o IP, ele dá erro!Será que alguém pode nos responder porque isso acontece? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
no server tah dando esse erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/menu.php:44) in /home/restricted/home/webgenesis1/public_html/menu.php on line 60
e no meu fonte eu tenho isso...
header("location: menu2.php");
alguém sabe o que é?
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.