§tRuTe® Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ow....então....tava lenu la no php.net, sobre as funcoes não é?....abrir, ler e gravar...num txt....eu empaquei no fread.....tipo...<?php$arquivo="teste.txt";$abre=@fopen($arquivo, "r+")or die("Erro!!!");$ler=fread($abre, filesize($arquivo));echo $ler;?> eu finalmente consegui entender as funcoes usadas corretamente....mas tipo...se no teste.txt eu tiver 3 linhas, ele vai me jogar na tela, sem nenhuma quabra de linha...como q eu faco pra ter isso?eu tentei colocar no txt um /r/n se eu nam me enganu é isso não é? pra da uma qubra de linha?se num for, como q eu faco então?vlw...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Quebra de linha é \nMas não é isso o problema, não... cara, ele exibe tudo numa linha só, né? Mas se você olhar no código fonte da página, provavelmente estará exatamente como no arquivo .txtSe você quiser corrigir isso, utilize a funcao nl2br()echo nl2br($ler);Falou, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 hehe....vlw ae illidan!funciono certim!!!esse nl2br, ele simplesmente pegaas quabras de linhas do txt e transforma em quabras em html tb?????vlw ae.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Exatamente, Struter!Ele pega as quebras de linha e escreve um <br> no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow....então....tava lenu la no php.net, sobre as funcoes não é?....abrir, ler e gravar...num txt....
eu empaquei no fread.....
tipo...
eu finalmente consegui entender as funcoes usadas corretamente....mas tipo...
se no teste.txt eu tiver 3 linhas, ele vai me jogar na tela, sem nenhuma quabra de linha...
como q eu faco pra ter isso?
eu tentei colocar no txt um /r/n se eu nam me enganu é isso não é? pra da uma qubra de linha?
se num for, como q eu faco então?
vlw...falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.