nemfalonada Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 VISITEM MEU SITE E ME DIGAM O QUE ACHARAM ...EIS O SITEwww.NEMFALONADA.kit.netdesde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
«« Luiz Gustavo »» Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ola Nemfalonada,Cara gostei do visual do seu site e do conteúdo também, se fosse para eu dar uma nota daria 9.5, pois não gostei do seu logo nem daquela foto do top 30. Mas o resto está de Parabéns! Mais uma sugestão: Desative o botão direito do mouse.«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
«« Luiz Gustavo »» Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Olá nemfalonada,Gostaria de saber se é foda colocar um código para saber o número de usuários on-line.Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Julho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 É BEM SIPLES PARA COLOCAR UM CONTADOR DE USUARIOS TEM NO SCRIPT BRASIL MESMO você VAI LA E PEGA TEM QUE FAZER UM REGISTRO DAI ELES DÃO UM PEQUENO CODIGO E você COLOCA EM SUA HP E PRONTO BEM SIMPLESSE TIVER DUVIDAS AINDA MANDE-ME UM E-MAIL E valeu PELA DICA DE MEU SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 o site tah massa e tals, mas aquele baner do top 30 não ficou legal! ;) tentafazer um banner q se adapte melhor ao site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 eu curti o teu site, + acho q a cor da barra de rolagem está muito forte!...ah! ...acho q nem precisa mudar o fundo para cada pag ...tipo desse jeito ficou estranho (até porque tinha unsfundos realmente estranhos), e acho q você pode trabalhar melhor a formatação dos txt! ;) ...fora isso o teu site tá bom! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.