§tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ow...então não é?....ateh hj eu nunca usei CSS......hehe...e já to la no php...ae eu to venu aqui q eu to precisanu dar estudada nisso....saber como q funcioana certim e tal......alguém tem uns exemplos basicos pra me mostrar como se utiliza o CSS?pra eu saber sua base e tal...seu funcionamento...e se possivel, me indiquem uma boa apostila.........vlw.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 éMas pra texto pudia fazer assim:.meutexto:hover{ atributos} depois <h1 class="meutexto">certo?Mas se voce quer pra link, deve ser a com certeza. Já se é como eu to te falando, não sei, eu chutei pra tentar te ajudar, fui na pura lógica!Falou, abraçoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 é...mas eu imagino q seja isso mesmo, depois eu testovlw ae pela ajudaEstranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 De nada, cara. No que puder ajudar to aqui! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?....ateh hj eu nunca usei CSS......hehe...e já to la no php...
ae eu to venu aqui q eu to precisanu dar estudada nisso....saber como q funcioana certim e tal......
alguém tem uns exemplos basicos pra me mostrar como se utiliza o CSS?
pra eu saber sua base e tal...seu funcionamento...e se possivel, me indiquem uma boa apostila.........
vlw.........falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.