marlondesign Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 E ai rapaziada...gostaria que vocês avaliacem o site que estou desenvolvendo para uma empresa de sistemas..e gostaria tambem que sejam sinceros quanto a criticas e o que pode ficar melhor...[link]Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Gostei do topo do seu site!!!em qual programa você vez ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Tah bom o site, por mim tah aprovado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 eu também gosteinão vi nenhum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Tá maneiro o site, muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Bem planejado, organizado, objetivo e criativo.Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Belo projeto cara...Nota 10... Não há o que melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Entrei no site novamente e olhe o que deu:404 - Not FoundA página que você está tentando acessar não foi localizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Gostaria tanto de ver o site mais apareceu a mesma coisa que o Cliford.Kd a página? Qro avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.