Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Header Location


TrymBeast

Pergunta

Olá!

tenho o seguinte problema, sempre que tento fazer o seguinte

header("Location: index.php");

dá-me sempre o seguinte erro:

The specified CGI application misbehaved by not returning a complete set of HTTP headers. The headers it did return are:

Alguém sabe o porquê deste erro?? No Webserver e em casa funciona bem, mas aqui nesta máquina não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifica se tem alguma tag html EX: <html>

ou outra do genero não pode ter tags html antes do header!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o 4.3.3 por que pelo o que eu saiba o php 5 é beta! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

The specified CGI application misbehaved by not returning a complete set of HTTP headers. The headers it did return are:

Qual é a continuação dessa mensagem de erro? Que coisa estranha, nunca vi isso... eu entendo pouco, mas parece que ela tá dizendo que o script CGI não está retornando uma definição completa de cabeçalhos HTTP.

header("Location: index.php");

você consegue abrir esse "index.php" normalmente? Se sim, o problema deve ser na versão do PHP, mesmo... ou alguma outra coisa no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa é a mensagem completa, e consigo abrir normalmente, li em outros sites que há bugs vindos não se sabe de onde que colocam este tipo de problemas, já ouvi dizer que era da versão do PHP, como tb já ouvi dizer que era da versão do MySQL, também já ouvi dizer que os casos em que este erro aparece que é porque as duas páginas estão ligadas ao MySQL, já tentei várias versões do PHP, como também do MySQL, e continua na mesma.

Este erro está nos bugs do PHP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...