Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar O Windows?

nemfalonada

Pergunta

Sempre eu instalado o windows e sempre da um erro no navegador uso o windows ME sera que estou instalando errado ????existe alguma manha ou dica na instalacão do windows para que seja uma boa instalação me ajudem Ah me relogio o timer do sistema não fica com as horas certas o que devo fazer?????

Desde já agradeço!!!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
o erro que esta causando é de DLL só não lembro o nome certo do aquivo mas o final (extensão) é DLL

Bem cara.

Como falei acima, poderia ser um problema de dll (dinamic link library), isso ocorre com muito frequência no Windows 9x/Me..

Isso ocorre quando você instala um programa, aí esse programa tem uma dll com o mesmo nome.. aí copia por cima.. felizmente no windows me, temos uma pasta com backup dessas dll's, C:\windows\vcm

você também pode estar tentando restarurar essas dll's vá em iniciar > executar > vcmui.exe, irá aparecer o gerenciador de conflitos e lhe mostrar a o arquivo que está com conflito e terá uma opção para restaurar..

Link para o comentário

• 0

se a sua hora do sistema esta com problemas arrume e depois reinicie o seu comp e veja se ela voltou com a data e o horário de fábrica se isto ta ocorrendo é a sua bateria troque-a

quanto ao erro pode ser por isto que quando você inicializa o sistema na instlação ela procura a dll com a data correta da instlação e muitas veses isto da pau feio mesmo

mesmo depois de você trocar a bateria do sistema o problema persistir é o cd do seu win que ta com pau

Link para o comentário

• 0

Este erro que tu tem? (que feio, parece que é tu que tá errado) copia ele (o nome da .dll) e posta aqui pra gente saber...

Um erro comum que aparece no ME é por causa do antivirus que tenta "proteger" a navegação mas entra em conflito com o navegador... Diga tambem se tu tá usando e qual a marca/versão do teu antivirus...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...