WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Gente a pergunta é besta eu sei mas não estou conseguindo fazer estou tentandono windows98 abrir uma foto em outro programa porque o visualizador padrãoé o internet explorer no windowsme era facil era só clickar na foto com o botãodireito e escolher "abrir com..." e vinha aquela janelinha pra escolher no 98não aparece "abrir com..." só aparece "abrir como faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Abrir como?Tenta aperta e segurar o CTRL ou SHIFT e abrir o menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 eu quero chamar aquela janelinha que tem um monte de programas pra escolhercom qual arquivo você quer abrir ate q tem uma opção "usar sempre esse programapara abrir esses arquivos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Tenta aperta e segurar o CTRL ou SHIFT e abrir o menu Ai aparece o ABRIR COM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Eu tava pensando e acho q era mais facil fazer o internet explorer deixar de sero visualizador padrão ai jpg iria ser um arquivo desconhecido ai quando euabrisse ele iria aparecer a janela de abrir com... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 :S não é mais facil segura shift ou ctrl e apertar o botao direito e ir no menu abrir com, e seleionar a opcao abrir sempre com esse programa?HEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Abra o Windows Explorer, clique em 'Ferramentas' e 'Opções de pasta'. Vá até a aba 'Tipos de arquivo', procure a extensão JPG, clique em 'Alterar' e escolha o programa que deseja para abrir as imagens nesse formato.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 exatamente loxou clique com o direito propriedade abrir comoexemplo se eu faço num arquivo jpg, todos os arquivos jpg vao mudar no soft que você escolherate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 :S não é mais facil segura shift ou ctrl e apertar o botao direito e ir no menu abrir com, e seleionar a opcao abrir sempre com esse programa?HEHE é isso aí eu estava com um problema semelhante ao do WNirvana e resolvi com sua dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Gente a pergunta é besta eu sei mas não estou conseguindo fazer estou tentando
no windows98 abrir uma foto em outro programa porque o visualizador padrão
é o internet explorer no windowsme era facil era só clickar na foto com o botão
direito e escolher "abrir com..." e vinha aquela janelinha pra escolher no 98
não aparece "abrir com..." só aparece "abrir como faço agora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.