guevara1990 Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 como faz ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 hmm? Não sei se entendi, mas vê se é isto:<a href="#" onclick="window.open('pagina.htm', 'nome', 'width=300, height=200')"> Link </a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 vl cara ! era isso mesmo !só mais uma coisa :como faz para mudar o posicionamento da janela , não o tamanho , tipo , as cordenadas x e y ???vlw&falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Cara eu acho que é assim:Olha só essa função que voce bota no head da pagina.<script language=JavaScript> function popup(theURL,winName,features) { window.open(theURL,winName,features); } </script> Ai tu bota no link <a href="endereço" onclick="popup('endereço','titulo do pagina','width=200,height=200,left=400,top=100')">Link PopUp</a>AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 pode ser tb, Aragorn...Do jeito que eu fiz, acrescente o que vou colocar em vermelho:<a href="#" onclick="window.open('pagina.htm', 'nome', 'width=300, height=200, left=0, top=0')"> Link </a>Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 é a mesma coisa, só que não há necessidade de criar uma função e eu estou acostumado a criar. AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 onde 0 é um nº em pixelstop é a distancia (em pixels) do topo e left é a distancia (duh) em pixels (DUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!) da esquerda (não, magina, é do centro mesmo hehehehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Por isso que eu digo que um bom conhecimento de ingles é importante! Tiro muitas ideias de sintaxe graças ao ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 eu tbjá q as linguagens falam inglês...falemos com elas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 vlw pessoal era isso mesmo !ainda bem que as linguagens falam ingles , e não um greco-arcaico..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 huahuahuahuahuapoisé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Pois é ...Imagina um código assim: <script linguagem="JavaScript">var variavel = 2;se(variavel<3) {janela.abre("pagina.htm","","barras=0, telacheia=0, topo=19,esquerda=10");documento.escreve("Olaaa");}senão{alerta("Não");janela.fecha();}</script>Nossa...bolei Sério pessoal tá saindo do assunto... Vou fecharFlwzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
como faz ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados