Loco Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Ow galera porque aparece essa p**** no xp to jogando cs derrepente aparece uma msg na tela Serviço Mensageiro ..... meu win 98 não tinha isso que saco :( se tiver como tirar fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Vai no painel de controle > ferramentas administrativas > serviços > aí irá ter uma opção mensageiro desabilite essa opção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 funcionou valeu ai cara mas quero saber mais uma coisa como faz pra enviar essas mensagens ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Bah, broadcast do XP é um saco...Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 leia sobre o net send no dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Net sendSends messages to other users, computers, or messaging names on the network.Syntaxnet send {Name | * | /domain[:Name] | /users} message Isso ta na ajuda do 2003.Tem um monte de coisa la mas ta tudu em ingles. sorry ....:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Ow galera porque aparece essa p**** no xp to jogando cs derrepente aparece uma msg na tela Serviço Mensageiro ..... meu win 98 não tinha isso que saco :( se tiver como tirar fala ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.