@LeMãO Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Olá eu gostaria de saber se alguém sabe ou tem um script que ded pra você colocar RÁDIO em um site!!!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 voce diz rádio, rádio ou radiobutton? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Q Q é RADIO BUTTON???eu quero colocAR RÁDIO PRA OUVIR MUSICA Q EU já VI SITE Q TEM !!!VLW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Radio button é um objeto de formulário (daqueles que só aceitam uma opção seleconada, sabe?)... tipo, quando você vai se cadastrar e tem que informar o sexo. por exemplo.Quanto à sua dúvida original (da rádio), não sei responder... nunca trabalhei com rádios online.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 alguém sabe um script para colocar rádio On-Line ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Mas voce quer uma radio On-line ! ou uma radio que tenha um playlist (com todas as musicas definidas )Radio KADUse for uma radio igual a estado link acima, se quiser posso te passar !!PS:A radio este em fase de teste !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Eu quero uma rádio on-line !!!VLW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@LeMãO
Olá eu gostaria de saber se alguém sabe ou tem um script que ded pra você colocar RÁDIO em um site!!!VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.