olhem isso........o q q tem de errado com esse script?
era pra ele simplesmente interpretar as tags
[b] e [/b]
em <b></b>...........q nem esse do invision....não quero nada complicado cheio de funcoes não....bbCode.........rs.......apenas queria aprender a fazer isso....mas num to conseguinu........
nocaso acima, era pro 35df456 ficar em nagrito certo?
mas não ficou.....
quando o $mod é mostrado na tela......ele mostra as duas tags com [], a abrinu o negrito, e a fechando o negrito.....mas não retorna o texto q eu quero em negrito......................rs................porque?????????????????
vlw..........falow!!!!!!!!!
eu só não usei o preg_replace............rs.....porque eu não achei nada sobre ele em BR...porque no php.net ta em ingles a documentacao sobre ele..........
Pergunta
§tRuTe®
olhem isso........o q q tem de errado com esse script?
era pra ele simplesmente interpretar as tags
em <b></b>...........q nem esse do invision....não quero nada complicado cheio de funcoes não....bbCode.........rs.......apenas queria aprender a fazer isso....mas num to conseguinu........nocaso acima, era pro 35df456 ficar em nagrito certo?
mas não ficou.....
quando o $mod é mostrado na tela......ele mostra as duas tags com [], a abrinu o negrito, e a fechando o negrito.....mas não retorna o texto q eu quero em negrito......................rs................porque?????????????????
vlw..........falow!!!!!!!!!
eu só não usei o preg_replace............rs.....porque eu não achei nada sobre ele em BR...porque no php.net ta em ingles a documentacao sobre ele..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.