alguém conhece alguma forma de filtrar o resultado da função readdir??
Eu criei um script para pesquisar arquivos dentro de um diretorio. A estrutura dos arquivos é a seguinte, baseado no formato para a pesquisa 123.456.7890-1:
..\DIR\ARQ_001.TIF (Usando o exemplo acima seria: ..\123\456_001.tif)
Sendo os 3 primeiros numeros o diretorio, os 3 seguintes o nome do arquivo seguido do underline para identificar a imagem 1, 2, 3 etc...
Eu consegui, com a funçao readdir, ler todo o diretorio e criar um link, que quando clicado abre a imagem. Só que eu preciso somente dos arquivos _001.tif, _002.tif, etc... do arquivo especificado (no exemplo: 456*.tif).
Pergunta
salomaojr
Ola a todos...
alguém conhece alguma forma de filtrar o resultado da função readdir??
Eu criei um script para pesquisar arquivos dentro de um diretorio. A estrutura dos arquivos é a seguinte, baseado no formato para a pesquisa 123.456.7890-1:
..\DIR\ARQ_001.TIF (Usando o exemplo acima seria: ..\123\456_001.tif)
Sendo os 3 primeiros numeros o diretorio, os 3 seguintes o nome do arquivo seguido do underline para identificar a imagem 1, 2, 3 etc...
Eu consegui, com a funçao readdir, ler todo o diretorio e criar um link, que quando clicado abre a imagem. Só que eu preciso somente dos arquivos _001.tif, _002.tif, etc... do arquivo especificado (no exemplo: 456*.tif).
Ficou complicado de entender?
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.