hsimberg Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Tenho um livro em cd com 201 arquivos em html e gostaria de saber como que poderia fazer um buscador de palavras entre esses arquivos, atraves de um outro arquivo em html, que linguagem uso...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Creio que voce va conseguir fazer isso em PHP. Da um pesquisada aqui no forum que uma vez eu vi um tópico falando de como fazer um busca em um CD !!aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Eu postei um script em PHP que faz isso... você salvaria o conteúdo do CD numa pasta juntamente com o script de busca...Tenta lá... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - hsimberg - Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Mas um script de PHP rodaria num cd? qual a logica disso? como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Não rodaria... por isso que eu falei pra você salvar o conteúdo do CD numa pasta do seu servidor (temporária), juntamente com o script de busca... aí você faz a busca lá e vê os diretórios onde se encontram cada arquivo... entendeu? Não sei se é o meio mais fácil, mas é a solução que estou enxergando no momento.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Scripts de busca de CDS normalmente usam um arquivo "Base de dados" para ajudar! Linguagem C, de programação!Se for PHP, nunca vai rodar num PC q não tenha compatibilidade interna para isso!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Provavelmente n deve ser em HTML, mais sim JAVA SCRIPT deve ter e impossivel sem isto. Nesse script tera um banco de dados logico onde as pessoas ow você podera adicionar o sites.Tem um sistema tipo desse q falei na net chamaBr Buscana http://wmonline.com.br tu encontrará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Tenho um livro em cd com 201 arquivos em html e gostaria de saber como que poderia fazer um buscador de palavras entre esses arquivos, atraves de um outro arquivo em html, que linguagem uso...Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.