Andreia Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Boa tarde o que tem de errado nesse código....preciso fazer uma array e ordena-la......e não estou conseguindoalguém poderia me dar uma ajuda $teste = array(); for($i=1;$i<=$nConta;$i++){ $teste[$i] = $var; } array_multisort($teste);echo $teste;Agradeço MuuitoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 qual é o erro que tá dando?você já tentou escrever echo $teste[0]; ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom...se você tem uma array chamada $teste você nunca vai poder chamar ela com echo $teste...se você fizer isso a única coisa que vai receber é um Array...As arrays são chamadas pelo seu nome seguidas do seu índice dentro de colchetes...Exemplo:echo $teste[0]; //o primeiro valor de uma array sempre tem índice 0 (zero)echo $teste[1];echo $teste[2];echo $teste[3];echo $teste[4];Não tem como saber de onde vem o erro sem saber algumas coisas:•de onde vem aquela $nConta?•qual valor tem aquele variável $var ali dentro? ela varia de valor?•Está dando qual erro? Em qual linha? Ou simplesmente não funciona e não aparece nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom diaObrigadaeu não estava sabendo mostrar na tela Muito Obrigada pela ajudaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Boa tarde
o que tem de errado nesse código....
preciso fazer uma array e ordena-la......e não estou conseguindo
alguém poderia me dar uma ajuda
$teste = array();
for($i=1;$i<=$nConta;$i++){
$teste[$i] = $var;
}
array_multisort($teste);
echo $teste;
Agradeço Muuito
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.