Guest - alexandre - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Sou usuario do Win98, compei o Corel12 sem saber que ele so instalava no Win2000 para cima.... A questão é : Tem como enganar o sistema para a instalação achar se tratar de um Win XP ou win 2000??/ Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tenho quase certeza que não!!!esses aplicativos utilizam de algumas bibliotecas e dll do próprio win.e talvez o win 98 não ofereça esse suporte ao corel 12!Mas (particularmente) eu acho o win 2000 mais estável do que o 98!E tem outra coisa tb que o corel pede, desde as versões anteriores e pouca gente usa!A resolução do monitor, o ideal é que seja 1024 x 768...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 (editado) Vem k, você nem olhou na hora de comprar quais são os requizitos da instalação.Bom, acho que atraz ele pede qual a compatibilidade do software. Então foi desatenção sua. Bom, sobre driblar o sistema é quase ipossível. Então tente instalar o win2000 ou XP sei lá.Nessas horas eu coloco aquele ditado:Quem não tem cão,caça com gato!rsrsrsrsrsr Editado Maio 31, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - alexandre -
Sou usuario do Win98, compei o Corel12 sem saber que ele so instalava no Win2000 para cima....
A questão é :
Tem como enganar o sistema para a instalação achar se tratar de um Win XP ou win 2000??/
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.