Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem

w-euler

Pergunta

olá galera!

Sou iniciante nesta área, e estou super interessado em desenvolver sistema ou algo em php e mysql.

Estou tentando criar um site onde os usuários possam cadastrar-se, e quando logarem e clicar em uma área para venda de abadás possa aparecer os dados para impressão como nome endereço e outros campos, na verdade seria o abadá automaticamente preenchido, restando apenas as formas de pgmento.

Os dados derveriam ser visualizados pelo adminstrador, quem comprou o abadá e etc.

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nooossa! Vamos com calma cara!

Precisaremos de um passo-a-passo, pois, pelo que eu entendi, você quer criar áreas no site. Vamos separá-las assim:

- Uma área de cadastro, onde o usuário irá preencher um formulário de cadastro com os seus dados. Preciso que você me passe quais seriam esses dados (Nome, endereço, telefone, etc).

- Uma área ou box de login onde os usuários cadastrados deverão informar seus nomes de usuário e senha.

- Uma área de venda de abadás onde o usuário irá efetuar a compra. Neste caso, você quer gerar um tipo de boleto bancário que usuário irá usar para efetuar o pagamento? Seria isso?

No caso dos dados, você quer uma página que mostre uma lista com todos os usuários que efetuaram o cadastro e dados de pagamentos?

Aguardo suas respostas

Link para o comentário

• 0

Ai amigão é isto mesmo!

Criei um bem mais simples onde o usuário cadastra-se no banco de dados, os campos são nome, endereço, cidade, estado. É tipo um newslatter mas eu gostaria de mudar e acrescentar mais campos, igual deste site http://www.carnalfenas.com.br/carna2004_form.htm

não sei como funciona o sistema deles mas gostaria de criar um usando bd e também poder poder deixar 3 formas de pagamento a vista 2x e 3x com um tipo de parcelamento onde o usuário pode me enviar o boleto scaneado.

se você poder me ajudar ficaria muito grato

weuler!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...