Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem

w-euler

Pergunta

olá galera!

Sou iniciante nesta área, e estou super interessado em desenvolver sistema ou algo em php e mysql.

Estou tentando criar um site onde os usuários possam cadastrar-se, e quando logarem e clicar em uma área para venda de abadás possa aparecer os dados para impressão como nome endereço e outros campos, na verdade seria o abadá automaticamente preenchido, restando apenas as formas de pgmento.

Os dados derveriam ser visualizados pelo adminstrador, quem comprou o abadá e etc.

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nooossa! Vamos com calma cara!

Precisaremos de um passo-a-passo, pois, pelo que eu entendi, você quer criar áreas no site. Vamos separá-las assim:

- Uma área de cadastro, onde o usuário irá preencher um formulário de cadastro com os seus dados. Preciso que você me passe quais seriam esses dados (Nome, endereço, telefone, etc).

- Uma área ou box de login onde os usuários cadastrados deverão informar seus nomes de usuário e senha.

- Uma área de venda de abadás onde o usuário irá efetuar a compra. Neste caso, você quer gerar um tipo de boleto bancário que usuário irá usar para efetuar o pagamento? Seria isso?

No caso dos dados, você quer uma página que mostre uma lista com todos os usuários que efetuaram o cadastro e dados de pagamentos?

Aguardo suas respostas

Link para o comentário

• 0

Ai amigão é isto mesmo!

Criei um bem mais simples onde o usuário cadastra-se no banco de dados, os campos são nome, endereço, cidade, estado. É tipo um newslatter mas eu gostaria de mudar e acrescentar mais campos, igual deste site http://www.carnalfenas.com.br/carna2004_form.htm