Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte Freetzer!


Sedution Girl

Pergunta

Olá pessoal, eu trabalho com designer gráfico em uma indústria e preciso montar o logo de uma empresa para ser feito em uma carteira de couro em baixo relevo. Mas o logo da empresa está horrível e eu preciso refazê-la, mas eu não consigo encontrar essa fonte.

O nome dela é FREETZER "acho"!

A empresa é Santher...será que alguém pode me ajudar? sad.gif

Já procurei em sites mas não achei...só algumas parecidas...

Por favor, me ajudem!!!

Preciso entregar esse trabalho logo!! ohmy.gif

Obrigada! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho uma opnião um pouco conveniente pra você.

Em vez de você se preocupar em arranjar a fonte, tente redesenha-la primeiro, pois assim você entregará o seu trabalho mais rápido. Depois que o trabalho estiver pronto, aí sim, você procura essa fonte.

Qualquer dúvida posta aí, valeu?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

è thom, mas isso dependo muito...

as veses o cara tem que escrever tanta coisa com essa fonte ou ele a terá que usar frequentemente, que se torna inviável o trabalho de redesenhar todo o alfabeto... sem contar que se o cara não for muito detalhista esse processo nunca fica bom...

Eu aconselho a procurar a fonte primeiro, e se não achar redesenha-la então...

tudo bem que cada um tem seu geito..

mas digo isso por experiência própria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo, se for textos aí fica difícil, nesse caso você deve procurar, mais se for apenas uma logo, cousa pequena, da pra redesenhar.

Ou então pega uma fonte muito parecida e faz o que você quer, se ficar com algumas diferênças, converte ela e modifica os nós dela.

Se eu não me engano, a empresa COREL criou um programa que redesenha a fonte, sei lá como funciona, eu só ouvi falar.

Vou pesquisar sobre isso, acho que isso vai resolver se eu achar esse programa é claro.

Obs: Coloca essa fonte aí pra gente cara, se você colocar da pra ajudar.

Valeu.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...