longdongjunior Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Quero saber ocmo aplica JS em div... Tipow que comandos coloca para acha a div certa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Desculpe mais eu estava com presa sei que vocês não são obrigados a esplica foi mal mesmo já peguei com meu prof a coisa certa valeu mesmo....Desculpe denovo foi a presa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 vou explicar melhor tenho um menu em flash e quero que esse menu quando escolherem flash no meu ele abra uma pagina dentro da div... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Desculpe mais eu estava com presa sei que vocês não são obrigados a esplica foi mal mesmo já peguei com meu prof a coisa certa valeu mesmo....Desculpe denovo foi a presa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 simplesmente pois o que voce quer é impossivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Mas acho que é possível fazer com um <IFRAME>Já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 cara...veja só...você postou 4 vezes, a dúvida e 3 UPs em 30 horas!isso além de flood é uma p*** DUMA FALTA DE EDUCAÇÃO!!NINGUÉM AQUI TEM OBRIGAÇÃO DE AJUDAR!! AJUDAMOS QUEM QUEREMOS, PORQUE QUEREMOS, SE QUEREMOS, QUANDO QUEREMOS, COMO QUEREMOS, QUEM PODEMOS, PORQUE PODEMOS, SE PODEMOS, QUANDO PODEMOS E COMO PODEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!ah...não fique dizendo por aí PO Q SACO MEU NGN AJUDA, PO NGN AJUDA, sabe porque? porque isso vai ofender as pessoas, NINGUÉM VAI QUERER AJUDAR mesmo, vaun deletar seus posts, você vai ser markado e odiado (como diz o renyo) pelos admins/monitores/mods, ngn vai t aguentar, você vai fikar UM ANO FLOODANDO, e vai ser WARNADO OU ATÉ EXPULSO DO FÓRUM POR SPAM!!p.s.: a gente não recebe pra ta aki te ajudando, nem pra ovir desaforo... se quer mandar, pague pra isso... e se, a partir do momento em q eu postar esse post, eu enxergar um ÚNICO post seu (postado 20 min ou + após o meu) xingando o nosso trabalho aqui, ou nesse tom de PO NGN AJUDA, ou então enchendo o saco pra gente ajudar logo, ou ainda dando UPs desnecessários, prepare-se, pois a carta q eu vo enviar aos admins sobre seus comportmentos vai ser lindasem mais,e tenho dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 É, ele tem razão... você não incentiva ninguém a te ajudar quando você fica flodando com mensagens do tipo: "ninguém ajuda q saco... " ou "os caras nem ajuda"Fala sério... como eu te disse no outro post, ninguém aqui tem obrigação de te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eles têm toda a razão. Eu quando posso ajudar, e sei ajudar, ajudo, agora quando eu leio um post que não sei responder eu vou pra outro e não posto nada. Voce já pensou se não sabiam te responder cara? Fora a falta de respeito, aqui o pessoal é muito prestativo, mas ajudam quando podem!Assino embaixo o que o Estranho e o Illiadan disseram... Isso aqui é um fórum de respeito, uma comunidade imensa. Todos se dao bem, tendo raras exceções. Tente não ser uma delas pois não vai ser nada bom pra voce. não estou te ameaçando. Estou aconselhando.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 opa...cara você conhece esse botão? , pois então, deveria conhecer a partir de agora senão:Você conhecera o mundo dos banidos... =Pque isso não se repita =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 vlw pelo apoio =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 concordo plenamentesó não assino em baixo porque pega mau!hehe mas agora vamos à duvida do caraeu li e não entendi muito não falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 hehehehehe pega meio mau mesmoeu tb não entendi muito bem a duvida dele não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 você qer q um JS aplique um efeito na DIV ... certo, só q você tem varias divs (isso q eu imagino), entaum você qer um js sh pra uma DIV em exato ?é issose for isso num sei HAUhAuAhUAAsem zuera algguem deve sabe aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Desculpe mais eu estava com presa sei que vocês não são obrigados a esplica foi mal mesmo já peguei com meu prof a coisa certa valeu mesmo....Desculpe denovo foi a presa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
Quero saber ocmo aplica JS em div... Tipow que comandos coloca para acha a div certa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.