SliM ShadY Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 E ae galera...Tipo, alguém ae sabe como tirar aquela barra que aparece quando você posiciona o mouse sobre uma imagem?é akela barra que aperece os botões salvar, imprimir, mandar por e-mail e tals...Entenderam?ValewS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 essa barra eu acho q é só em jpg q aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Então... é essa mesmo que eu quero tirar... será que tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Dá-se um jeito pra tudo hoje em dia... Acrescente este meta tag no head:<meta http-equiv="imagetoolbar" content="no">Falou! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
E ae galera...
Tipo, alguém ae sabe como tirar aquela barra que aparece quando você posiciona o mouse sobre uma imagem?
é akela barra que aperece os botões salvar, imprimir, mandar por e-mail e tals...
Entenderam?
ValewS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.