Guest Guest Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Quais os nomes dos livros em portugues de visual basic que vocês recomendam?São caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Da uma olhada nesse:Visual Basic 6 - Bando de DadosEscritor: Jeffrey P. McManusEditora: Ciência ModernaTem bastante coisa sobre banco de dados...na verdade o livro é so sobre isso (olha o titulo)...na época paguei entre 70 a 80..... já faz um tempinho...comprei faz um pouco mais de um ano ....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Prá Iniciantes ?Prá Banco de Dados ?Ou sobre a linguagem em geral ?Depois eu vou passar um lista sobre esses temas que perguntei aqui Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara, tambem tava precisando! não sei nada de VB em relação a banco de dados...NADA MESMO!... Se puder, posta a lista por favor! Só um conselho, voces acham que eu devo aprender a mexer com bd logo mesmo, ou entrar mais fundo na linguagem?AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Quais os nomes dos livros em portugues de visual basic que vocês recomendam?
São caros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.