Guest Guest Posted May 22, 2004 Report Share Posted May 22, 2004 Quais os nomes dos livros em portugues de visual basic que vocês recomendam?São caros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Joaozava Posted May 22, 2004 Report Share Posted May 22, 2004 Da uma olhada nesse:Visual Basic 6 - Bando de DadosEscritor: Jeffrey P. McManusEditora: Ciência ModernaTem bastante coisa sobre banco de dados...na verdade o livro é so sobre isso (olha o titulo)...na época paguei entre 70 a 80..... já faz um tempinho...comprei faz um pouco mais de um ano ....falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted May 25, 2004 Report Share Posted May 25, 2004 Prá Iniciantes ?Prá Banco de Dados ?Ou sobre a linguagem em geral ?Depois eu vou passar um lista sobre esses temas que perguntei aqui Abraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rodfraga Posted May 25, 2004 Report Share Posted May 25, 2004 Cara, tambem tava precisando! não sei nada de VB em relação a banco de dados...NADA MESMO!... Se puder, posta a lista por favor! Só um conselho, voces acham que eu devo aprender a mexer com bd logo mesmo, ou entrar mais fundo na linguagem?AbraçosRodrigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Guest
Quais os nomes dos livros em portugues de visual basic que vocês recomendam?
São caros?
3 answers to this question
Recommended Posts