efren junior Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 E ai galera!! Alguém já viu aquele menu inserido no site da globo.com?SITE DA GLOBO Você clica em algum item e ele desce sobre o texto logo abaixo. pois é, será que alguém sabe onde eu consigo um tutorial ou até mesmo alguém me dê um help sobre como faço aquilo....Valeu!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 eu tenho um tuto aqui se quiser te passo por e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 aquilo ficou muito massa... tava pensando esses dias como fazer...tava usando com base num que eu tenho mais ai num deu...manda o tuto ai pramin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 cara é so usar onMouseOver e onMouseOut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Postado em May 24 2004, 04:39 PM cara é so usar onMouseOver e onMouseOut o mouse out num funça direito, não tem outro metodo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você ta tentou apenas umon(rollOut){}?????????????falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 da pra mandar o tuto pra mim também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara, não é apenas uma questão de eventos.. a janela em flash ta abrindo por cima da em htm... é mais complexo... talvez tenha que criar um js especifico.. não saberia lhe dizer, mas pelo flash apenas, não é possivel de criar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 talvez usando camadas do DW.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efren junior
E ai galera!!
Alguém já viu aquele menu inserido no site da globo.com?
SITE DA GLOBO
Você clica em algum item e ele desce sobre o texto logo abaixo. pois é, será que alguém sabe onde eu consigo um tutorial ou até mesmo alguém me dê um help sobre como faço aquilo....
Valeu!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.