Hawker Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Pessoal,Sei que existem diversos scripts, inclusive alguns gratuitos, para a instalação de Lojas Virtuais. Porém, quero fazer eu mesmo o meu sistema de loja virtual.Alguém toparia entrar nesse projeto comigo?Abraços!Hawker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Pessoal,Sei que existem diversos scripts, inclusive alguns gratuitos, para a instalação de Lojas Virtuais. Porém, quero fazer eu mesmo o meu sistema de loja virtual.Alguém toparia entrar nesse projeto comigo?Abraços!Hawker. cara eu tambem estou afim de fazer o mesmo esquema q vc, porém já revirei toda a net , a procura de um tutorial ensinando como fazer tal loja.infelizmente todas as procuras foram vãs, não obtive resultados, postei em vários foruns e tambem não obtive resposta, aí resolvi comer algumas apostilas e livros de PHP + mysql pra poder tentar fazer uma..o negócio é o seguinte. por enquanto estou estudando pra depois por a mão na massa. mais no q for possível, nós nos ajudaremos.falou.............abraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 não sei se interessa, mas existe um livro chamado: Crie um site B2C com php/mysql, que ensina a desenvolver uma loja virtual completa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 não sei se interessa, mas existe um livro chamado: Crie um site B2C com php/mysql, que ensina a desenvolver uma loja virtual completa.... você pode falar o nome exato do livro e o preço por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 opa...Título: Crie um Site B2C com PHP 4 e MySQL Autor: WALACE SOARES Editora Érica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hawker
Pessoal,
Sei que existem diversos scripts, inclusive alguns gratuitos, para a instalação de Lojas Virtuais. Porém, quero fazer eu mesmo o meu sistema de loja virtual.
Alguém toparia entrar nesse projeto comigo?
Abraços!
Hawker.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.