leo71 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Denovo eu aqui!Bom eu queria saber, para que serve o<!---->É necessario?Ajuda em Algo?Proibe Algo?Muitos JS usam+ eu nunca useiIsso pode Evitar erros?É que no JSse em um codido contiver erroo script falha por totale se outras partes deles estiverem outros arquivo,da erro tb.Ex:<script>nome.value="123"nome.velue="456" // Erronome.value="789" // Não pega</SCRIPT>o certo é<script>nome.value="123"nome.value="456"nome.value="789"</SCRIPT>Ai não da erroserá que o<!---->Proibe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Isso serve para você colocar um comentário dentro somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Exatamente... isso serve pra você inserir comentários dentro do seu código (pra você não ficar muito perdido quando estiver editando).Mas, aí no JS, ele serve tb pra excluir o conteúdo de um script do resultado das buscas, entendeu? Tipo, se você tem no seu script lá um "function ...", e mandar procurar por "function", ele não trará essa página como resultado, pois entenderá que isso é um comentário (embora ele execute o script normalmente na página).Que eu saiba, isso não serve pra evitar erros, não! A melhor forma de evitar isso é pensar com calma, passo a passo, no seu script Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Imagine que voce está olhando lá um código e não sabe muito bem interpretar, e tem um comentario que vai salvar sua vida...e ele vai se encontrar assim:<!--Esse estilo faz o efeito do mouse ao passar por cima do link--> a:hover{ font-color: gray; font-size: 12px} <!--acabou o código do link no evento hover-->Ajuda muito se voce for pensar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo71
Denovo eu aqui!
Bom eu queria saber, para que serve o
<!--
-->
É necessario?
Ajuda em Algo?
Proibe Algo?
Muitos JS usam
+ eu nunca usei
Isso pode Evitar erros?
É que no JS
se em um codido contiver erro
o script falha por total
e se outras partes deles estiver
em outros arquivo,
da erro tb.
Ex:
<script>
nome.value="123"
nome.velue="456" // Erro
nome.value="789" // Não pega
</SCRIPT>
o certo é
<script>
nome.value="123"
nome.value="456"
nome.value="789"
</SCRIPT>
Ai não da erro
será que o
<!--
-->
Proibe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.