Nilson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Quando se importa um SWF feito no swift 3D para o flash, ele colocaa animação no canto superior esquerdo da tela, se ele tiver uns 40 frames, tenho que clicar em cada frame e deslocar para a posição que eu quero.Tem como agrupar todos os frames e deslocar de uma só vez? ou tem umcomando que coloca onde a gente quer?Putz como sou burro.... é só importar para a biblioteca.... que infantil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ao doulo4ever e ao bareta.........sem querer ser chato e sem dar uma de mandao....mas por favor...não postem coisas...assim....inuteis......rsrs....vlw...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Os frames são independentes.. não há como passar parametros de position para que todos sigam as coordenadas... o q você pode fazer, é agrupar td que existe em cada frame e pressionar ctrl+k e utilizar a ferramente align...Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilson
Quando se importa um SWF feito no swift 3D para o flash, ele coloca
a animação no canto superior esquerdo da tela, se ele tiver uns 40 frames, tenho que clicar em cada frame e deslocar para a posição que eu quero.
Tem como agrupar todos os frames e deslocar de uma só vez? ou tem um
comando que coloca onde a gente quer?
Putz como sou burro.... é só importar para a biblioteca.... que infantil!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.