Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Besta

mestre fyoda

Pergunta

Parse error: parse error in /home/webcindario/clanvl/chat/menu.php on line 36

Antes o chat funciona normalmente , mas depois que modifiquei essa linha 36 ela esta dando erro .

alguém poderia me passar o codigo corrigido por favor , e me aponte o erro e me expliquem.

Esta é a linha 36 :

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]</tr></td></table>;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá faltando umas aspas aí:

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";

Falou!

Link para o comentário

• 0

quando eu coloco o codigo corrigido :

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";

ele não imprime na tela os comando =0 cellpadding=3 border=0 width=100% , ele so coloca na tela as cores, porque .

Caso queiram faser um teste : http://clanvl.webcindario.com/chat/index.php

Link para o comentário

• 0

Tenta assim:

$_POST['mensagem'] = "<table cellspacing=\"0\" cellpadding=\"3\" border=\"0\" width=\"100%\" style\"=border: solid 1px #999999\"><tr><td bgcolor=\"#F0F0F0\"> <small>" . $hora . "</small>" . $perfila . "<i>$res " . $_POST['falas'] . "</i> " . $perfilb . " : " . $_POST['mensagem'] . "</tr></td></table>";

Falou!

Link para o comentário

• 0

Entendo... mas qual é o erro? E onde ele está ocorrendo? (em qual página... tipo, no chat, antes de entrar, etc.)

Eu tenho um antipopup e tentei entrar no seu chat... aí ele fechou automaticamente a janela e, quando eu tentei entrar com o antipopup desativado, ele falou que esse nome já existe...

Será que tem uma forma de contornar esse problema?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...