mestre fyoda Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Parse error: parse error in /home/webcindario/clanvl/chat/menu.php on line 36Antes o chat funciona normalmente , mas depois que modifiquei essa linha 36 ela esta dando erro .alguém poderia me passar o codigo corrigido por favor , e me aponte o erro e me expliquem.Esta é a linha 36 :$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]</tr></td></table>; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Tá faltando umas aspas aí:$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 quando eu coloco o codigo corrigido :$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";ele não imprime na tela os comando =0 cellpadding=3 border=0 width=100% , ele so coloca na tela as cores, porque .Caso queiram faser um teste : http://clanvl.webcindario.com/chat/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Tenta assim:$_POST['mensagem'] = "<table cellspacing=\"0\" cellpadding=\"3\" border=\"0\" width=\"100%\" style\"=border: solid 1px #999999\"><tr><td bgcolor=\"#F0F0F0\"> <small>" . $hora . "</small>" . $perfila . "<i>$res " . $_POST['falas'] . "</i> " . $perfilb . " : " . $_POST['mensagem'] . "</tr></td></table>";Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 não deu certo Illidan . me ajudem por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Qual é o problema que tá dando? Eu vi lá na sua página, parece que ele tá imprimindo os comandos "=0 cellpadding=3 border=0 width=100%"Ou eu vi na tabela errada? Qual é a tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 deveria ser igual ao do chat do uol . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Entendo... mas qual é o erro? E onde ele está ocorrendo? (em qual página... tipo, no chat, antes de entrar, etc.)Eu tenho um antipopup e tentei entrar no seu chat... aí ele fechou automaticamente a janela e, quando eu tentei entrar com o antipopup desativado, ele falou que esse nome já existe...Será que tem uma forma de contornar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 o comando é esse em html: <table cellspacing="0" cellpadding="3" border="0" width="100%" style="border: solid 1px #999999"><tr><td bgcolor="#F0F0F0"> o comando a cima esta nessa pagina: clanvl.webcindario.com/exemplo.html Eu quero que fica assim quando as menssagens são enviadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 tentem inserir esse codigo :<table cellspacing="0" cellpadding="3" border="0" width="100%" style="border: solid 1px #999999"><tr><td bgcolor="#F0F0F0"> dentro desse : $_POST["mensagem"]=<small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Parse error: parse error in /home/webcindario/clanvl/chat/menu.php on line 36
Antes o chat funciona normalmente , mas depois que modifiquei essa linha 36 ela esta dando erro .
alguém poderia me passar o codigo corrigido por favor , e me aponte o erro e me expliquem.
Esta é a linha 36 :
$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]</tr></td></table>;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.