Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Besta

mestre fyoda

Question

Parse error: parse error in /home/webcindario/clanvl/chat/menu.php on line 36

Antes o chat funciona normalmente , mas depois que modifiquei essa linha 36 ela esta dando erro .

alguém poderia me passar o codigo corrigido por favor , e me aponte o erro e me expliquem.

Esta é a linha 36 :

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]</tr></td></table>;

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tá faltando umas aspas aí:

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";

Falou!

• 0

quando eu coloco o codigo corrigido :

$_POST["mensagem"]=<table cellspacing=0 cellpadding=3 border=0 width=100% style=border: solid 1px #999999><tr><td bgcolor=#F0F0F0> <small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"]."</tr></td></table>";

ele não imprime na tela os comando =0 cellpadding=3 border=0 width=100% , ele so coloca na tela as cores, porque .

Caso queiram faser um teste : http://clanvl.webcindario.com/chat/index.php

• 0

Tenta assim:

$_POST['mensagem'] = "<table cellspacing=\"0\" cellpadding=\"3\" border=\"0\" width=\"100%\" style\"=border: solid 1px #999999\"><tr><td bgcolor=\"#F0F0F0\"> <small>" . $hora . "</small>" . $perfila . "<i>$res " . $_POST['falas'] . "</i> " . $perfilb . " : " . $_POST['mensagem'] . "</tr></td></table>";

Falou!

• 0

Qual é o problema que tá dando? Eu vi lá na sua página, parece que ele tá imprimindo os comandos "=0 cellpadding=3 border=0 width=100%"

Ou eu vi na tabela errada? Qual é a tabela?

• 0

Entendo... mas qual é o erro? E onde ele está ocorrendo? (em qual página... tipo, no chat, antes de entrar, etc.)

Eu tenho um antipopup e tentei entrar no seu chat... aí ele fechou automaticamente a janela e, quando eu tentei entrar com o antipopup desativado, ele falou que esse nome já existe...

Será que tem uma forma de contornar esse problema?

• 0

o comando é esse em html:

<table cellspacing="0" cellpadding="3" border="0" width="100%" style="border: solid 1px #999999"><tr><td bgcolor="#F0F0F0">

o comando a cima esta nessa pagina: clanvl.webcindario.com/exemplo.html

Eu quero que fica assim quando as menssagens são enviadas.

• 0

tentem inserir esse codigo :

<table cellspacing="0" cellpadding="3" border="0" width="100%" style="border: solid 1px #999999"><tr><td bgcolor="#F0F0F0">

dentro desse :

$_POST["mensagem"]=<small>$hora</small> $perfila <i>$res ".$_POST["falas]."</i> $perfilb : ".$_POST["mensagem"];