rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Cara lembra que voce tinha feito um "block" de codigo "html"?E ae faliu?É que o Pedro ta sismando comigo que é impossivel sumir com tudo e aparecer so:<!-- VOCE não VAI VER NADA OTARIO -->Mais eu lembro que no seu script tinha isso !Explica aeAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Calma aí, velho!Sumir não dá mesmo, pois o navegador precisa de um código pra mostrar a página! O que você pode fazer é tentar esconder (que foi o que eu fiz).Criei aquilo da seguinte forma: mandei abrir um <IFRAME> transparente de width e height 100% na frente de tudo (utilizando z-index do CSS), entendeu? E nesse iframe mandei carregar uma página sem conteúdo nenhum (somente com um gif transparente no fundo e com o comentário de que o código fonte havia sido removido, mas é claro que isso era só pra tentar enganar).Esse IFRAME funcionava como uma "máscara" contra cliques no corpo da página. Aí você tem que mudar a propriedade z-index dos links para mandá-los pra cima da camada da máscara, entendeu? Se não o cara não vai conseguir clicar em nada...É isso... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 não tem como tirar tudo?Obrigado pela explicacaoAbracos*ps: não tem como fazer a pagina rodar no servidor? assim não apareceria nada ! eu tava pensandno em uma logica, depois eu posto.. abracos..* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 É, não dá pra remover o código HTML, mesmo...Mas nem esquente, a minha intenção com aquela página era de enganar, mesmo heheheFalou, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não cara,Presta atenção, se ela roda no servidor e fica lá, ela não retorna nada ao cliente e fica por isso !!O servidor precisa retornar algo para o cliente, que no caso é o HTML !Ateh hj eu só vi uma situação onde o servidor retorna algo para o cliente que não HTML ! Que é na criação de imagens utilizando a biblioteca GD, quando você cria uma imagem e retorna ela para o navegador, o Navegador não identifica nenhum Código (Exibir Código Fonte, ou Código Fonte, do IE), por isso desabilita essa função, mas mesmo assim exibe algo na tela !!Fora isso nunca vi nenhuma situação assim !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu tb não vejo como seria possível remover o código HTML dessa forma que você falou... ele precisa retornar alguma coisa para o navegador, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 mais iria retornar mais o usuario não poderia "ver"tipo pensa..eu ponho um header dizendo que tudo que ta naquela pagina é html ou javascriptae eu ponho o codigo todo dentro do <? ?> bom essa é minha logica...mais sei la, não testevoces que são experientesfalem aeabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não funcionaria !!Ele daria erro pois não conseguiria interpretar o código, no caso de colocar ele solto dentro do <? ?> ou você precisaria dar vários ECHO's, ou PRINT's ...é perda de tempo, pois iria continuar exibindo o HTML ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 (editado) então o unico jeito seria tentar enganar como o Illidan falou? Editado Maio 26, 2004 por rEd nEcK * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não sei se seria o único jeito... aliás, acho que não existe um único jeito de esconder o código fonte. Eu vejo que esse assunto é muito discutido em várias fóruns, mas não tem como mesmo... eu odeio dizer esta palavra, mas é impossível esconder o código fonte. você pode dificultar para que pessoas menos experientes não o abram, mas sempre tem alguém que consegue.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu conheco um jeito bem noob ! Poe todo codigo js num arquivo exemplo:site.jve adiciona ele na pagina<script src=''></script>abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 É, mas você não impede o cara de abrir o arquivo .js !!!Além disso, imagina o trabalho pra criar toda a página com document.write!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 realmentea deixa quieto entãose eu descobrir algo novoeu postoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Aih é que tah !!Na verdade não é impossível !!O problema é que hj, a maioria das tentativas em seguranças (usadas em fórums) são baseadas na plataforma Windows rodando o Internet Explorer, coisa que não funnciona quando se trata da plataforma linux !Impossível não é ! Apenas é algo trabalhoso e que teria de ter um nível de atualização tão grande que chega a não valer a pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Hmmm, entendo...Valeu pela explicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Realmente !Valeu explicacaoAbracos*pode fechar o tópico se quiser !* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Cara lembra que voce tinha feito um "block" de codigo "html"?
E ae faliu?
É que o Pedro ta sismando comigo que é impossivel sumir com tudo e aparecer so:
Mais eu lembro que no seu script tinha isso !
Explica ae
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.