Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Illidan


rEd nEcK *

Pergunta

Cara lembra que voce tinha feito um "block" de codigo "html"?

E ae faliu?

É que o Pedro ta sismando comigo que é impossivel sumir com tudo e aparecer so:

<!-- VOCE não VAI VER NADA OTARIO -->

Mais eu lembro que no seu script tinha isso !

Explica ae

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Calma aí, velho!

Sumir não dá mesmo, pois o navegador precisa de um código pra mostrar a página! O que você pode fazer é tentar esconder (que foi o que eu fiz).

Criei aquilo da seguinte forma: mandei abrir um <IFRAME> transparente de width e height 100% na frente de tudo (utilizando z-index do CSS), entendeu? E nesse iframe mandei carregar uma página sem conteúdo nenhum (somente com um gif transparente no fundo e com o comentário de que o código fonte havia sido removido, mas é claro que isso era só pra tentar enganar).

Esse IFRAME funcionava como uma "máscara" contra cliques no corpo da página. Aí você tem que mudar a propriedade z-index dos links para mandá-los pra cima da camada da máscara, entendeu? Se não o cara não vai conseguir clicar em nada...

É isso... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara,

Presta atenção, se ela roda no servidor e fica lá, ela não retorna nada ao cliente e fica por isso !!

O servidor precisa retornar algo para o cliente, que no caso é o HTML !

Ateh hj eu só vi uma situação onde o servidor retorna algo para o cliente que não HTML ! Que é na criação de imagens utilizando a biblioteca GD, quando você cria uma imagem e retorna ela para o navegador, o Navegador não identifica nenhum Código (Exibir Código Fonte, ou Código Fonte, do IE), por isso desabilita essa função, mas mesmo assim exibe algo na tela !!

Fora isso nunca vi nenhuma situação assim !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais iria retornar mais o usuario não poderia "ver"

tipo pensa..

eu ponho um header dizendo que tudo que ta naquela pagina é html ou javascript

ae eu ponho o codigo todo dentro do <? ?>

bom essa é minha logica...

mais sei la, não teste

voces que são experientes

falem ae

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se seria o único jeito... aliás, acho que não existe um único jeito de esconder o código fonte. Eu vejo que esse assunto é muito discutido em várias fóruns, mas não tem como mesmo... eu odeio dizer esta palavra, mas é impossível esconder o código fonte. você pode dificultar para que pessoas menos experientes não o abram, mas sempre tem alguém que consegue.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aih é que tah !!

Na verdade não é impossível !!

O problema é que hj, a maioria das tentativas em seguranças (usadas em fórums) são baseadas na plataforma Windows rodando o Internet Explorer, coisa que não funnciona quando se trata da plataforma linux !

Impossível não é ! Apenas é algo trabalhoso e que teria de ter um nível de atualização tão grande que chega a não valer a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...