Guest - Telo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 olá pessoal estou procurando um sistema de uma pagina de fotos dinâmica onde tem uma opção de envio para um amigo alguém pode me ajudar ????onde posso encontrar esse código ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Vamos por partes..."pagina de fotos dinâmica" seria uma página em que aparece uma foto diferente cada vez que é carregada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Illidan acho que ele queria um sistema estilo "flog"Me corrija se estiver erradoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Illidan acho que ele queria um sistema estilo "flog"Me corrija se estiver erradoAbracos É verdade, pode ser isso tb... Vamos esperar uma resposta dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Telo -
olá pessoal estou procurando um sistema de uma pagina de fotos dinâmica onde tem uma opção de envio para um amigo alguém pode me ajudar ????
onde posso encontrar esse código ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.