thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Gostaria de saber a opinião de todos os frequentadores deste fórum sobre os servidores...Qual cada um prefere...Para cada tipo de serviço...Eu sou mais acostumado com os tradicionais, como Sendmail para e-mail, Apache e Tomcat para HTTP, e ProFTPd para FTP.Vocês concordam comigo?:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fofinho Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Infelizmente bruno, eu não posso usar network em linux.Bom, não tenho placa de rede nem um modem que funfe em linux.O dinheiro falta.. mas tudo o que aprendi em linux foi na raça.. sem estar nele pra aprender e perguntar à outros usuários ou ler..Mas configuro a maioria.Servidor o que manda é o apache! hehehe.T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Bruno, to no mesmo esquema do Fofinho.. NO MONEY ! Tudo q sei aprendi foi lendo e testando algumas ou outras coisas, mas o Tomcat p/ HTTP não li coisas muito boas pra ele não! sem duvida o melhor pra HTTP e o Apache (Apache RULEZ :D )Tb configuro a maioria !Falows !Fofinho "I agree !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 O problema do Apache que leva a utilizar integrado com ele o TomCat é o suporte a scripts JSP.O Apache não suporta.Para rodar scripts JSP usa-se o Resin ou o TomCat.Por ser do Projeto Jarkata(do Apache), o TomCat leve preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Gostaria de saber a opinião de todos os frequentadores deste fórum sobre os servidores...
Qual cada um prefere...
Para cada tipo de serviço...
Eu sou mais acostumado com os tradicionais, como Sendmail para e-mail, Apache e Tomcat para HTTP, e ProFTPd para FTP.
Vocês concordam comigo?
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.