DeXt3r Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Consegui um código de contador em ASP, mas gostaria de saber como colocar os numeros de vistias em um página HTML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Acho que no Fórum de ASP eles vão te ajudar melhor (já que ASP abrange a ling. HTML, mas o contrário não é verdadeiro).Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Creio que voce tenha que salvar a pagina como .asp , já que como o Illiadan falou:ASP abrange a ling. HTML, mas o contrário não é verdadeiroAsp processa tags html, mas html não processa codigos asp, ou seja, voce pode criar uma pagina .asp cheia de tags html, mas não o inverso. então ficaria assim:Página .Asp: <html> <head><title>Exemplo</title></head> <body> Código do contador ASP </body></html>Só tem um negócio, eu to aprendendo ASP agorinha, acabei de tirar uma duvida lá no forum ASP e fiz o primeiro codigo ASP há uma hora... Então como o Illiadan disse:no Fórum de ASP eles vão te ajudar melhor Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 essa mesma duvida tá lá no asp:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24399 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Creio q é só salvah o html como asp e fazer um include da page do contador.De qualquer forma movo para o asp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 to fechando esse tópico..a duvida dele está aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24399e acho que já foi respondida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeXt3r
Consegui um código de contador em ASP, mas gostaria de saber como colocar os numeros de vistias em um página HTML.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados