Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestão


AcquaBlue

Posts Recomendados

esses dias eu tava dando umas pesquisadas em outros fórum para ver como funciona e tal e para ver seus conteúdo e vi q em vários fórum bem cotados eles tem uma área reservada para postar tutorial! eles tem o custume de ir sempre lá e postar algo em vez de simplesmnte esperar alguém perguntar por aquilo!

Minha sugestão é de q fosse criada pelo menos uma sessão para q pudessem postar tutoriais e carregar menos as sessões com perguntas!e pra maior organização se fosse criado um apenas para tutos cada uma teria de por o nome do tuto e onde se faz... q ferramenta é utiliza! java... fw... dw... flash... etc...

valeu! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode-se discutir, mas a minha opiniao é que para isso tem o site e os portais script brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os portais são bem legais, me ajudam muito e sempre q posso dou uma olhada. Até gostei da idéia do Aqua, acho q uma seção reservada só pra tutorias seria legal pra quem procura uma coisa mais direta e/ou urgente e precise de um tutorial sobre determinado assunto. Mas, é um caso a ser discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ateh concordo, mas não acho estão importante... Acho q uns 95% das perguntas q c pode fazer dentro dessas áreas q o fohrum engloba, já foram respondidas. então basta o cara usar o pesquisar.

Outra coisa, existem posts em alguns fohrum com cohdigos prontos q facilitam a vida de todas. Me refiro ao javascript, por ex...

Falando nisso, divihamos tirar o banner de publicidade lá de cima e colocah um botaum PESQUISAR bem grande, pois muitos insistem em fazer perguntas q outra pessoa fez onteim! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opnião é que, informação de mais nunca é de menos, pois deixando os tutos no forum e no portal seria mais informação. Aí não teria gente perguntando essas coisas. Sobre a parada de tirar o banner. É sério?

Prefiro que colocasse pra esses caras, na entrada da SB/FORUM, uma mensagem tipo assim:

Para os desinformados de plantão, antes de postar alguma coisa, utilizem a pesquiza, ou seja, assim que o cara entrar no forum ele vai ver aí vai para de perguntar as coisas que já foram perguntadas a 0,999999999 milésimos atrás!!!

Concordam?

estou brincando pessoal, mais que é sério isso é, tem gente que fica postando coisas que já foram perguntadas e respondidas a um bom tempo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos eu já concordo, agora, criar subforuns ou sessões novas eu já acho um pouco demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu discuti nos dois post! colunista e nesse q eu fiz... se postar tuto aqui é dificil o jeito é dar um jeito com os colunista postei lá... se quiser me bota como colunista FW e eu atualizo aquilo toda semana! sem me pagarem... eu quero q a SB cresça pô tudo q eu sei veio daqui num é por causa de uns problemas q vão perder a qualidade mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode-se discutir, mas a minha opiniao é que para isso tem o site e os portais script brasil.

éé, mas como não temos um portal de corel..

o forum já tem um tópico suspenso de tutoriais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma se não leu a discusão do tópico "Se eles tem porque a gente não?!". Os Subportais não estão oferencendo tutos frequentemente... pelo menos no de FW q não é atualizado a 6 meses (por ai). E outra tem em algumas sessões mas e as q não tem? É só criar. dry.gif . Facil! Nem todos tem costume de postar tuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...