AcquaBlue Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 esses dias eu tava dando umas pesquisadas em outros fórum para ver como funciona e tal e para ver seus conteúdo e vi q em vários fórum bem cotados eles tem uma área reservada para postar tutorial! eles tem o custume de ir sempre lá e postar algo em vez de simplesmnte esperar alguém perguntar por aquilo!Minha sugestão é de q fosse criada pelo menos uma sessão para q pudessem postar tutoriais e carregar menos as sessões com perguntas!e pra maior organização se fosse criado um apenas para tutos cada uma teria de por o nome do tuto e onde se faz... q ferramenta é utiliza! java... fw... dw... flash... etc...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Cara, pode-se discutir, mas a minha opiniao é que para isso tem o site e os portais script brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu acho que os portais são bem legais, me ajudam muito e sempre q posso dou uma olhada. Até gostei da idéia do Aqua, acho q uma seção reservada só pra tutorias seria legal pra quem procura uma coisa mais direta e/ou urgente e precise de um tutorial sobre determinado assunto. Mas, é um caso a ser discutido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu ateh concordo, mas não acho estão importante... Acho q uns 95% das perguntas q c pode fazer dentro dessas áreas q o fohrum engloba, já foram respondidas. então basta o cara usar o pesquisar.Outra coisa, existem posts em alguns fohrum com cohdigos prontos q facilitam a vida de todas. Me refiro ao javascript, por ex...Falando nisso, divihamos tirar o banner de publicidade lá de cima e colocah um botaum PESQUISAR bem grande, pois muitos insistem em fazer perguntas q outra pessoa fez onteim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Bom, minha opnião é que, informação de mais nunca é de menos, pois deixando os tutos no forum e no portal seria mais informação. Aí não teria gente perguntando essas coisas. Sobre a parada de tirar o banner. É sério?Prefiro que colocasse pra esses caras, na entrada da SB/FORUM, uma mensagem tipo assim:Para os desinformados de plantão, antes de postar alguma coisa, utilizem a pesquiza, ou seja, assim que o cara entrar no forum ele vai ver aí vai para de perguntar as coisas que já foram perguntadas a 0,999999999 milésimos atrás!!!Concordam? estou brincando pessoal, mais que é sério isso é, tem gente que fica postando coisas que já foram perguntadas e respondidas a um bom tempo.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 dentro das sessões do forum tem, no asp por exemplo ta lá tópico de funções e tópico de tutoriais acho que isso depende dos usuarios pesquisarem e dos moderados fixarem este tópico.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Tópicos eu já concordo, agora, criar subforuns ou sessões novas eu já acho um pouco demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Bem então o jeito é o pessoal por topicos de tutos... e q o pessoal tenha mais frequencia de postar tutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 ve esse tópico akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24556tem uma discussão sobre a criação de colunas e colunistas "fícços" [novo idioma! =) =) =)] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Perdi as contas de qauntas vezes isso foi discutido aki...E a minha opinião é a favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Bem eu discuti nos dois post! colunista e nesse q eu fiz... se postar tuto aqui é dificil o jeito é dar um jeito com os colunista postei lá... se quiser me bota como colunista FW e eu atualizo aquilo toda semana! sem me pagarem... eu quero q a SB cresça pô tudo q eu sei veio daqui num é por causa de uns problemas q vão perder a qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 manda uma mp pro binho falando issoele vai adorar a ajudaum problema a - pra elehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Cara, pode-se discutir, mas a minha opiniao é que para isso tem o site e os portais script brasil. éé, mas como não temos um portal de corel..o forum já tem um tópico suspenso de tutoriais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Bem agora é fixara idéia do pessoal postar tutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Bom, já q em alguma seções essa área já existe, e como existe os subportais e o próprio site da sb justamente para isso, não vejo nescessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Uma se não leu a discusão do tópico "Se eles tem porque a gente não?!". Os Subportais não estão oferencendo tutos frequentemente... pelo menos no de FW q não é atualizado a 6 meses (por ai). E outra tem em algumas sessões mas e as q não tem? É só criar. . Facil! Nem todos tem costume de postar tuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.