Allan Rodrigo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 alguém sabe me dizer onde encontrar um bom contador, ou se existir, me passar um código deste?Valeu. Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baranowski Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 na página principal do scripbrasil a sua esquerda procure por scrips...escolha a linguagem em que está o seu site e escolha em contadores um que atenda melhor ao seu caso...se for em asp tá aqui:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2&in...=579&geral=4893 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 entra nesse site e de uma olhdahttp://htm.freelogs.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Se cadastra na home page da Script Brasil ... tem um serviço de contador muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Utilizando páginas dinâmicas é simples resolver isso. Mas você tem que ter um provedor que suporte esse tipo de linguagem.Resolvi isso utilizando php.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 tem tb sites como justsoft (esqueci o link) e bravenet (idem) q oferecem serviços de contadormas é akela coisa, você tem q usar o contador delescom ling. dinamica fika + facilentra as q você pode usar, tem:ASP [// ASP.NET \\] (active server pages - servers IIS - Mircosoft)JSP (java server pages - servers JAVA - Sun Microsystems -> Criadora do JAVA e do Solaris -sistema operacional-, e, numa parceria com uma certa NETSCAPE, o javascript)CFML (coldfusion markup language - servers Macromedia)O free, de grátis e bom pra caramba PHP (personal home page [tools] - mtos servers, principalmente o APACHE, q foi especialmente desenvolvido pra ele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
alguém sabe me dizer onde encontrar um bom contador, ou se existir, me passar um código deste?
Valeu. Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.