junior_almeida23 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Para que serve o $_SESSION? Quais as suas principais funcionalidades?EX: $cpf = $_SESSION['cpf'];E o $_REQUEST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Session é igual a um Cookie, so que ao invez de rodar na maquina do usuario roda no servidor !Request para falar a verdade eu tambem não sei mais vi num script ae e entendi que serve +/- como $_POST e $_GET..Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Exatamente, Red Neck... o $_REQUEST serve pra você pegar uma variável do tipo $_POST, $_GET ou $_COOKIE (se não me engano)...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Para complementar eu vi isso no seu script de verificar email Cara se voce puder me ajudar com meu problema com impedir do cara digitar domain ou domain.com/ so permitir o cara digitar domain.com/arquivo.extencao !Abracosvaleu tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 beleza... eu ajudo... mas acho melhor você abrir outro tópico pra perguntar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_almeida23
Para que serve o $_SESSION? Quais as suas principais funcionalidades?
EX: $cpf = $_SESSION['cpf'];
E o $_REQUEST?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.