Ale Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 // dae galera... to usando esse codigo aki pra mostrar// todos os arkivos .post do diretorio:<?php $dir = "./"; $abre = opendir($dir); while($posts = readdir($abre)) { if($posts!="." && $posts!=".." && is_file($posts) && ereg(".post", $posts)) { $abrefile = fopen($posts, "r"); $conteudo = fread($abrefile,filesize($posts)); $data = explode("|",$conteudo); $user = $data['0']; $texto = $data['1']; echo "<br>"; echo "<div align=center'>"; echo "<table border='1' cellpading='0' height='20' width='450'><tbody>"; echo "<tr><td align='left' height='20' valign='top' width='150'>"; echo "[".$user.]"; echo "</div></td></tr></tbody></table>"; echo "<br>"; echo "<div align='center'>"; echo "<table border='1' cellpading='0' height='20' width='450'><tbody>"; echo "<tr><td align='left' height='100' valign='top' width='150'>"; echo $texto; echo "</div></td></tr></tbody></table>"; } } closedir($abre); ?>// algm da uma ideia ae pra eu// fzr a msma coisa só q por ordem alfabetica... =)// please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Tem certeza que ele não tá em ordem alfabética? O comando readdir() vai pegando os arquivos na ordem que o sistema os manda pra ele... e pelo o que eu vi, tanto em servidores linux como windows, os arquivos são enviados em ordem alfabética... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 // na verdade é enviado na ordem alfabetica// mas é case sensitive...// ah... por data ? tem como ?// no caso seria melhor pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 tem como... e a forma mais fácil que eu vejo é você salvar a data diretamente no nome do arquivo .post ... tipo, coloca assim:2004-05-30_nome.postAí ele trará os arquivos mais antigos primeiro... e se você quiser inverter a ordem, é só criar um array onde cada elemento é o nome do arquivo (na ordem do mais antigo primeiro). Aí, quando acabar de criar o array, você inverte a ordem dos elementos e manda imprimir os arquivos na ordem do novo array Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 // ohtima ideia... hehe...// já deu certo...// isso td é pra um guestbook q eu to fzd...// bem simples... depois posto ae...// flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// dae galera... to usando esse codigo aki pra mostrar
// todos os arkivos .post do diretorio:
<?php
$dir = "./";
$abre = opendir($dir);
while($posts = readdir($abre)) {
if($posts!="." && $posts!=".." && is_file($posts) && ereg(".post", $posts)) {
$abrefile = fopen($posts, "r");
$conteudo = fread($abrefile,filesize($posts));
$data = explode("|",$conteudo);
$user = $data['0'];
$texto = $data['1'];
echo "<br>";
echo "<div align=center'>";
echo "<table border='1' cellpading='0' height='20' width='450'><tbody>";
echo "<tr><td align='left' height='20' valign='top' width='150'>";
echo "[".$user.]";
echo "</div></td></tr></tbody></table>";
echo "<br>";
echo "<div align='center'>";
echo "<table border='1' cellpading='0' height='20' width='450'><tbody>";
echo "<tr><td align='left' height='100' valign='top' width='150'>";
echo $texto;
echo "</div></td></tr></tbody></table>";
}
}
closedir($abre);
?>
// algm da uma ideia ae pra eu
// fzr a msma coisa só q por ordem alfabetica... =)
// please...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.