Guest Fabio Isidoro Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Caro Pessoal,estou precisando implementar um código igual ao script do hpg que insere umcódigo ao html da página hospedada em seu site... preciso incerir um códigoem cada html do meu site ... do mesmo modo que o hpg faz....se alguém souber como faço por favor retorne o email...EXEMPLO:quando o usuario alterar o html ... meu apache tera que inserirautomaticamente um cabecalho no html dele......por favor me deuma ajudinha ...att..Fabio Isidoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Para isso você precisaria acessar os arquivos do servidor, e você precisaria de uma linguagem dinâmica tipo PHP ou ASP...Ou eu estou enganado ?????Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Bem, eu estou começando a aprender ASP, mas não tenho certeza se só se pode fazer isso em ASP ou PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabio Isidoro Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pode ser em ASP ou PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Dá uma olhada nos comando fopen() e fwrite() do PHP... não é complexo fazer isso.http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.phphttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.fwrite.phpFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Illadin, acho que é complexo mesmo !porque ele quer que toda pagina que UPLOADEM para o FTP dele passe pelo "pente fino" e adicione os comandos !Se for facil ajuda aeMais eu acho que nem é tanto !Mesmo assimAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Isidoro
Caro Pessoal,
estou precisando implementar um código igual ao script do hpg que insere um
código ao html da página hospedada em seu site... preciso incerir um código
em cada html do meu site ... do mesmo modo que o hpg faz....
se alguém souber como faço por favor retorne o email...
EXEMPLO:
quando o usuario alterar o html ... meu apache tera que inserir
automaticamente um cabecalho no html dele...
...por favor me de
uma ajudinha ...
att..
Fabio Isidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.