Amnesia Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Galera, estou querendo fazer o seguinte: uma animação onde um único objeto seja criado no alto da tela em lugares aleatórios e caia (como se fossem pingos de chuva) de modo que eu possa controlar a quantidade de objetos que são criados.Valeu Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 você quer criar um ou pegar um pronto???tipo.....você pode cria la sua animacao da sua gota cainda...apenas em um mc....ae coloca ela no palco e de a instancia dela de ´mc´...ae beleza...no frame em q ta ela.....coloca um i=0;onEnterFrame=function(){if(i<=5){duplicateMovieClip("mc", "mc"+i);_root["mc"+i]._alpha=random(100);_root["mc"+i]._x=random(550);}}tenta ae e v se funciona...qualquer coisa posta ae...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Cara num deu certo não! Não aconteceu nada!você pode rever o código pra certificar se tá tudo certo?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 o cód q o strute passou tá certo ....você colocou o nome de instancia do mov de "mc"???tipo, no mov você cria o efeito da gota aparecendo e caindo, assim você até pode tirar do seu cód a linha _root["mc"+i]._alpha=random(100); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amnesia Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Faz seguinte. Achei um arquivo na net que é do mesmo jeito que eu quero que fique o meu. O único problema é que os objetos estão subindo meio que tremidos e não descendo retos como eu quero.Modifiquei o código de todas as formas que eu podia, mas não consegui nada.Postem o e-mail de voces para que eu possa lhes enviar o arquivo.Valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 você não tem alguma conta em algum servidor on-line? ...tipo, se tiver coloca lá e passa aqui a url pro arq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amnesia Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Não sei se é isso, mas http://us.f2.yahoofs.com/bc/404b0094_1253a...f2ibvABzFGBegAa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amnesia Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Galera! Ajuda aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Galera! Ajuda aê! Cara o link não está funcionando manda o ex aqui xangall@hotmail.comSe quiser mande o fla também, eu arrumo pra você e posto o problema aqui ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Amnesia
Galera, estou querendo fazer o seguinte: uma animação onde um único objeto seja criado no alto da tela em lugares aleatórios e caia (como se fossem pingos de chuva) de modo que eu possa controlar a quantidade de objetos que são criados.
Valeu Galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.