Cliford Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 HAUEHEAUEHEAU o que acharam da nova versão do icq???O ICQ 4 e um plagio do MSN, po meu ele esta com varias novidade esta show o problema e q o visual do MSN não tem comparação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 é, meu PRO começou dá pau e baixei o ICQ 4 LITEé bem eficiente, mas achei ele meio LERDO pra abrir as mensagens, devido as propagandas q tem nele.... -> ponto pro MSNmas tem o modo nvisivel, q eu amo ->ponto pro ICQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Eu já havia reparado nisso.....O ICQ 4.0 tem ateh aquele negócio de Imagem de Exibição...Hahaha... achei um lixo...Mas hoje em dia eu nem uso mais ICQ... só uso MSN...Pois o MSN não passa virus, é mais rapido, Mais recursos e travam menos....ICQ ?? Raramente eu conecto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Mas hoje em dia eu nem uso mais ICQ... só uso MSN...Pois o MSN não passa virus Tipow, pra evitar isso: não aceite arquivos de pessoas não confiaveis e deixe o modo SHARED FOLDER desligado!já tentaram me mandar virus pelo MSN! Infelizes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Olha eu acho que mesmos endo parecido nen o MSN vai conseguir subistituir o ICQ e o Icq substituir o MSN... ambos são Boms e com muitos usuarios!!!!Eu não gostei muito do viasual do 4.0 não apesar de eu utiliza-lo!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 M$N ME$$ENGER, RÁPIDO?????????????????????????falasério!!!!!!!!!!!!!ele não manda as mss mais rapido não...ele apenas não mostra o tempo q demora!!!!!!!!!!!!!!!!!eu cansei de ter msgs retornadas dizendo q o usuario não pode receber MAIS DE 4 MINUTOS APÓS EU TÊ-LAS ENVIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu uso o icqpro sem problemasnunca recebi virus por icqmas por MSN já recebi + de 30 [viva o avg!! me livrou de todas as pragas!!]M$N COM MAIS RECURSOS?????? SÓ SE FOR FINANCEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!além disso, o cadastro do m$n é uma b***, assim como tudo o q vem no "pacote internet" da mikosoft... isso sem falar q se você precisa do winmessenger, pra trabalhar numa rede, o m$n messenger não funciona...e, monopólio por monopólio, convenhamos, o da AOL Time Warner é muito melhor doq a Mico$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$hit Networkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffcomo é?? plagio do MSN??PROSTITUTA QUE O BOTOU NO MUNDO!! [forma educada de "P.Q.P."]agora é q vai buracose rebaixou a ESSE NÍVEL!!! AO NÍVEL DO PROGRAMINHA FULEIRO DA MICOSOFT QUE TEM MAIS DE DOIS ANOS QUE EU NÃO CONSIGO CONECTAR AO "SERVIÇO" (RUIM PRA CARAMBA) DO .NET PASSAPORT, PORTANTO não CONSIGO ENTRAR NA FULEIRÍSSIMA REDE -------- ALIÁS, EU E UM BANDO DE AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desabafeie me desculpem se ofendi alguémmas nada que elogie o mais fuleiro dos serviços da [.....] da microsoft me agradap.s.: o netscape [atualmente parte integrante da MESMA aol da qual o icq tb é parte integrante atualmente] é 1000000000000000000000000X melhor q o Intermij Shitpodre [o navegadorzinho fuleiro da m$...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 tipow, não podemos dizer q é PODRE POIS é MICROSOFT!Windows revolucionou os PCs, e fez o Linux se inspirar em melhorar suas funções, pra ser de mais facil aprendizagem!MSN conquistou MUITAS PESSOAS, e o ICQ perdeu varios users pra ele! Isso mostra q não é estão podre assim! cada um com seu gosto e preferencia!E falar q o IE é podre e q a netscape comanda, cara: você realmente não conhece a história deleNetscape: Era o browser PAGO, isso: você PAGAVA pra poder usar ele MENSALMENTE!IE saiu, GRATIS e com + RECURSOS! Netscape praticamente decretou FALENCIA, e demorou pra atualizar o browser para concorrer com o IE!E agora, é Embalo!Sai IE 6, Sai NETSCAPE 6........Netscape pode ser ateh + leve, mas dizer q o IE é podre por ser made in BILL GATES, é simplesmente revolta d+.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 falo bemERAe hoje é bem melhore não tem os lindos bugs escolhidos a dedo do iee sai ie6, sai netscape7aliásrefresquem minha memoriafoi com quem mesmo q a sun fez o javascript? com quem? ah sim... com o NETSCAPE... q hoje é muito melhor... apesar de perder pro Orquestra... digo... Opera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Fala serio e MSN na cabeça. A unica coisa boa no icq e q não te limite de usuarios, já o MSN são apenas 130. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 vo nem comentar as toneladas de banda extra q o MSN consome pra quem tem discada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Fala serio e MSN na cabeça. A unica coisa boa no icq e q não te limite de usuarios, já o MSN são apenas 130. o meu suporta 150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu uso os dois apesar de preferir o MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Hum....Graficamente falando, na minha opinião MSN 10x0 ... .Porém... Sempre acontece de eu estar falando com alguém, e DO NADA , cai o MSN !E isso nunca aconteceu comigo no ICQ!Hum...agora o ICQ tem dois recursos que o M$N M$G. não tem... BUSCA DE USUÁRIO ! e MODO INVISÍVEL ! Que são dois recursos ÚTEIS ! Os recursos do MSN são semi-inúteis Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 ALGUÉM CONHECE O GAIN?Só da pra usar no LINUX. Ele tem ICQ, MSN, YAHOO e UOL. Ele da pra ter todos os programas de uma vez só. O único problema é q ele só da pra usar no LINUX.Alguém sabe se tem um desses pra WINDOWS?Fugindo do assunto: Alguém sabe onde está o RENYO (SHAKA DE VIRGENS), o cara sumiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 ALGUÉM CONHECE O GAIN?Só da pra usar no LINUX. Ele tem ICQ, MSN, YAHOO e UOL. Ele da pra ter todos os programas de uma vez só. O único problema é q ele só da pra usar no LINUX.Alguém sabe se tem um desses pra WINDOWS?Fugindo do assunto: Alguém sabe onde está o RENYO (SHAKA DE VIRGENS), o cara sumiu? tem o ODIGO (mais antigo) e o Trillian.Porem eu não recomendo porque cai direto e alem do mais você não consegue receber arquivos e mais um monte de desvantagens!eu prefiro usar os dois mesmo.o que eu não gosto do ICQ e q quando você escreve a mensagem você tem q ir com o mouse dar um send, no MSN é do dar um enter, parece bobagem mais é moh adianto fazer tudo no teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 aperta ctrl+enter pra dar send no icq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 não precisa de clicar em SEND, basta fazer ALT+S q ele manda.Valeu?Alguém sabe onde stá o RENYO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bomba Net Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 não curti o icq não....é meio esquisito o design do icq.....e é lerdo sim so mais MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 CTRL ENTER NO ICQ envia tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 bodywithoutsoul i've already said itdigo,corposemalma, já dissebomba net: qual versao você usa?? porque o 2003b passou a ter um design aceitavelpras anteriores existia o icq plus [tava em icqplus.org], mas o icq comprou...thom: tb tb funciona mesmo...thom: não sei, sumiu do mapa... [?porque?] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 e é lerdo Ele é falsamente mais lerdo. Ele só mostra a mensagem quando chega no destinatário. Já o MSN aparece pra você rapidamente, mas pro outro user ele demora tbAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 eu mesmo, como acredito já ter dito antes, cheguei a receber de volta msgs mandadas 5 minutos ANTES... tipo eu mando isso pra vocês AGORA, daki a 5 min aparece dizendo qScriptBrasil Fórum não pode receber a seguinte mensagem:[blahblahblah]o icq não da essa falsa impressão... você não é SURPREENDDO com um aviso de não Chegououtra grande vaantagem do icq é o offline msg... tipo, se o outro user tah off e eu mando uma msg pra ele, "me avise quando entrar", "ok, mandei todos os files", ele recebe quando ficar on... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Vamos ver...Como já disseram, temos que ver, não podemos pensar que só porque é da Microsoft, ou seja, do Capitalista Selvagem do Mr. Gates(me inspirei no Michael Moore). Vou dar um exemplo, eu não sou um mega patriota. não falo que o Brasil é o máximo. Mas não exculaxo. Vejo os pontos bons e ruins, sou realista e justo. O mesmo para com a Microsoft. Veja só, você disse que o Netscape foi onde o JavaScript foi criado pela Sun...Tudo bem, mas o objetivo(segundo o que eu li), era que ele rodasse no HotJava, ou seja, a Sun estaria tomando uma atitude Microsoftiana, .O MSN parou de dar esse problema de desconectar aqui comigo. E o icq, ele simplesmente deleta usuarios da minha lista por espontanea vontade... VIVA O MSNQuanto ao sistema operacional, saudemos a Sun, pois no final de tudo, é provavel que no inicio de 2006 o SO da onde seja o Solaris, pois a Sun fechou um acordo com uma empresa japonesa pra investir projetos hiper inovadores para Solaris, despontando esse, como o grande SO.Mas não podemos tirar o merito de 9 anos *arriscando* do Windows, que inovou totalmente.Bill Gates é oportunista, como todos devemos ser. Oportunistas, não ladroes Antes de dizermos que Microsoft é lixo e representar o MSN com M$N, pensemos que o cara, roubando ou não, explorando pessoas ou não, conseguiu com suor(honesto ou não) o que tem. E o que tem feito, foi bem feito.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 eu mesmo, como acredito já ter dito antes, cheguei a receber de volta msgs mandadas 5 minutos ANTES... tipo eu mando isso pra vocês AGORA, daki a 5 min aparece dizendo qScriptBrasil Fórum não pode receber a seguinte mensagem:[blahblahblah]o icq não da essa falsa impressão... você não é SURPREENDDO com um aviso de não Chegououtra grande vaantagem do icq é o offline msg... tipo, se o outro user tah off e eu mando uma msg pra ele, "me avise quando entrar", "ok, mandei todos os files", ele recebe quando ficar on... Ah meu amigo, já recebi mensagens de não enviado no ICQ sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 sim eu tbmas ele não finge q enviou... ele vai tentando, tentando, e diz q não conseguiu, mas não fingee q fez enqt não fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.