Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ImitaÇÃo


Cliford

Posts Recomendados

Eu já havia reparado nisso.....

O ICQ 4.0 tem ateh aquele negócio de Imagem de Exibição...

Hahaha... achei um lixo...

Mas hoje em dia eu nem uso mais ICQ... só uso MSN...

Pois o MSN não passa virus, é mais rapido, Mais recursos e travam menos....

ICQ ?? Raramente eu conecto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hoje em dia eu nem uso mais ICQ... só uso MSN...

Pois o MSN não passa virus

Tipow, pra evitar isso: não aceite arquivos de pessoas não confiaveis e deixe o modo SHARED FOLDER desligado!

já tentaram me mandar virus pelo MSN! Infelizes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que mesmos endo parecido nen o MSN vai conseguir subistituir o ICQ e o Icq substituir o MSN... ambos são Boms e com muitos usuarios!!!!

Eu não gostei muito do viasual do 4.0 não apesar de eu utiliza-lo!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M$N ME$$ENGER, RÁPIDO?????????????????????????

falasério!!!!!!!!!!!!!

ele não manda as mss mais rapido não...

ele apenas não mostra o tempo q demora!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu cansei de ter msgs retornadas dizendo q o usuario não pode receber MAIS DE 4 MINUTOS APÓS EU TÊ-LAS ENVIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu uso o icqpro sem problemas

nunca recebi virus por icq

mas por MSN já recebi + de 30 [viva o avg!! me livrou de todas as pragas!!]

M$N COM MAIS RECURSOS?????? SÓ SE FOR FINANCEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

além disso, o cadastro do m$n é uma b***, assim como tudo o q vem no "pacote internet" da mikosoft... isso sem falar q se você precisa do winmessenger, pra trabalhar numa rede, o m$n messenger não funciona...

e, monopólio por monopólio, convenhamos, o da AOL Time Warner é muito melhor doq a Mico$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$hit Networkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

como é?? plagio do MSN??

PROSTITUTA QUE O BOTOU NO MUNDO!! [forma educada de "P.Q.P."]

agora é q vai buraco

se rebaixou a ESSE NÍVEL!!! AO NÍVEL DO PROGRAMINHA FULEIRO DA MICOSOFT QUE TEM MAIS DE DOIS ANOS QUE EU NÃO CONSIGO CONECTAR AO "SERVIÇO" (RUIM PRA CARAMBA) DO .NET PASSAPORT, PORTANTO não CONSIGO ENTRAR NA FULEIRÍSSIMA REDE -------- ALIÁS, EU E UM BANDO DE AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desabafei

e me desculpem se ofendi alguém

mas nada que elogie o mais fuleiro dos serviços da [.....] da microsoft me agrada

p.s.: o netscape [atualmente parte integrante da MESMA aol da qual o icq tb é parte integrante atualmente] é 1000000000000000000000000X melhor q o Intermij Shitpodre [o navegadorzinho fuleiro da m$...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow, não podemos dizer q é PODRE POIS é MICROSOFT!

Windows revolucionou os PCs, e fez o Linux se inspirar em melhorar suas funções, pra ser de mais facil aprendizagem!

MSN conquistou MUITAS PESSOAS, e o ICQ perdeu varios users pra ele! Isso mostra q não é estão podre assim! cada um com seu gosto e preferencia!

E falar q o IE é podre e q a netscape comanda, cara: você realmente não conhece a história dele

Netscape: Era o browser PAGO, isso: você PAGAVA pra poder usar ele MENSALMENTE!

IE saiu, GRATIS e com + RECURSOS! Netscape praticamente decretou FALENCIA, e demorou pra atualizar o browser para concorrer com o IE!

E agora, é Embalo!

Sai IE 6, Sai NETSCAPE 6........

Netscape pode ser ateh + leve, mas dizer q o IE é podre por ser made in BILL GATES, é simplesmente revolta d+....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo bem

ERA

e hoje é bem melhor

e não tem os lindos bugs escolhidos a dedo do ie

e sai ie6, sai netscape7

aliás

refresquem minha memoria

foi com quem mesmo q a sun fez o javascript? com quem? ah sim... com o NETSCAPE... q hoje é muito melhor... apesar de perder pro Orquestra... digo... Opera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....Graficamente falando, na minha opinião MSN 10x0 ... .Porém... Sempre acontece de eu estar falando com alguém, e DO NADA , cai o MSN !

E isso nunca aconteceu comigo no ICQ!

Hum...agora o ICQ tem dois recursos que o M$N M$G. não tem... BUSCA DE USUÁRIO ! e MODO INVISÍVEL ! Que são dois recursos ÚTEIS ! Os recursos do MSN são semi-inúteis biggrin.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM CONHECE O GAIN?

Só da pra usar no LINUX. Ele tem ICQ, MSN, YAHOO e UOL. Ele da pra ter todos os programas de uma vez só. O único problema é q ele só da pra usar no LINUX.

Alguém sabe se tem um desses pra WINDOWS?

Fugindo do assunto: Alguém sabe onde está o RENYO (SHAKA DE VIRGENS), o cara sumiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM CONHECE O GAIN?

Só da pra usar no LINUX. Ele tem ICQ, MSN, YAHOO e UOL. Ele da pra ter todos os programas de uma vez só. O único problema é q ele só da pra usar no LINUX.

Alguém sabe se tem um desses pra WINDOWS?

Fugindo do assunto: Alguém sabe onde está o RENYO (SHAKA DE VIRGENS), o cara sumiu?

tem o ODIGO (mais antigo) e o Trillian.

Porem eu não recomendo porque cai direto e alem do mais você não consegue receber arquivos e mais um monte de desvantagens!

eu prefiro usar os dois mesmo.

o que eu não gosto do ICQ e q quando você escreve a mensagem você tem q ir com o mouse dar um send, no MSN é do dar um enter, parece bobagem mais é moh adianto fazer tudo no teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa de clicar em SEND, basta fazer ALT+S q ele manda.

Valeu?

Alguém sabe onde stá o RENYO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodywithoutsoul i've already said it

digo,

corposemalma, já disse

bomba net: qual versao você usa?? porque o 2003b passou a ter um design aceitavel

pras anteriores existia o icq plus [tava em icqplus.org], mas o icq comprou...

thom: tb tb funciona mesmo...

thom: não sei, sumiu do mapa... [?porque?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo, como acredito já ter dito antes, cheguei a receber de volta msgs mandadas 5 minutos ANTES... tipo eu mando isso pra vocês AGORA, daki a 5 min aparece dizendo q

ScriptBrasil Fórum não pode receber a seguinte mensagem:

[blahblahblah]

o icq não da essa falsa impressão... você não é SURPREENDDO com um aviso de não Chegou

outra grande vaantagem do icq é o offline msg... tipo, se o outro user tah off e eu mando uma msg pra ele, "me avise quando entrar", "ok, mandei todos os files", ele recebe quando ficar on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver...Como já disseram, temos que ver, não podemos pensar que só porque é da Microsoft, ou seja, do Capitalista Selvagem do Mr. Gates(me inspirei no Michael Moore). Vou dar um exemplo, eu não sou um mega patriota. não falo que o Brasil é o máximo. Mas não exculaxo. Vejo os pontos bons e ruins, sou realista e justo. O mesmo para com a Microsoft. Veja só, você disse que o Netscape foi onde o JavaScript foi criado pela Sun...Tudo bem, mas o objetivo(segundo o que eu li), era que ele rodasse no HotJava, ou seja, a Sun estaria tomando uma atitude Microsoftiana, tongue.gif .

O MSN parou de dar esse problema de desconectar aqui comigo. E o icq, ele simplesmente deleta usuarios da minha lista por espontanea vontade... mad.gif

VIVA O MSN

Quanto ao sistema operacional, saudemos a Sun, pois no final de tudo, é provavel que no inicio de 2006 o SO da onde seja o Solaris, pois a Sun fechou um acordo com uma empresa japonesa pra investir projetos hiper inovadores para Solaris, despontando esse, como o grande SO.

Mas não podemos tirar o merito de 9 anos rolleyes.gif *arriscando* do Windows, que inovou totalmente.

Bill Gates é oportunista, como todos devemos ser. Oportunistas, não ladroes wink.gif

Antes de dizermos que Microsoft é lixo e representar o MSN com M$N, pensemos que o cara, roubando ou não, explorando pessoas ou não, conseguiu com suor(honesto ou não) o que tem. E o que tem feito, foi bem feito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo, como acredito já ter dito antes, cheguei a receber de volta msgs mandadas 5 minutos ANTES... tipo eu mando isso pra vocês AGORA, daki a 5 min aparece dizendo q

ScriptBrasil Fórum não pode receber a seguinte mensagem:

[blahblahblah]

o icq não da essa falsa impressão... você não é SURPREENDDO com um aviso de não Chegou

outra grande vaantagem do icq é o offline msg... tipo, se o outro user tah off e eu mando uma msg pra ele, "me avise quando entrar", "ok, mandei todos os files", ele recebe quando ficar on...

Ah meu amigo, já recebi mensagens de não enviado no ICQ sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...