Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho Do Texto No Site...


Guest Kadu

Pergunta

Ae galera bele?bom é que tipo assim...meu site só abre todo se tiver em tamanho do texto "Menor" nos navegadores,e a maioria do pessoal tem configuração do navegador com tamanho de texto "média" como faço pra quando abrirem o meu site eles conseguirem ver todo site, e na configuração "menor",bom quem puder me ajudar,agradeço ai desde já smile.gif valeu biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é nem pela fonte e sim por uma barra que aparece no site,só que ela necessita de fonte "menor" para abrir ela toda..da uma olhada www.galeradonegao.cjb.net a barra não aparece,ai coloca no tamanho de texto "menor" ela aparece =( Valeu smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae... meu.. no http://www.tudoparablogs.com tem um gerador de html, você digita seu texto e configura (como no word), passa pra HTML e cola no site... sai do jeito q você quer... se é isso q você quer tah aí... também tive problemas com isso uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...