Estou com dificuldades em um sistema de login/senha usando session. Achei que estava funcionando mas o que estava acontecendo é que ele não estava filtrando os dados e direcionando qualquer login/senha para a área interna.
Refiz tudo, tentando não cometer nenhum erro, mas como sou iniciante, sempre tem algo que foge do meu entendimento.
Agradeço a força da galera.
A mensagem de erro que está dando é a seguinte:
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php:13) in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php on line 39
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php:13) in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php on line 39
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php:13) in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/login_cadastro_aluno_session.php on line 43
Eu cadastro os alunos com a página cadastro_aluno.php:
mysql_query("INSERT INTO aluno VALUES ('$login_aluno', '$senha_aluno')") or die ("Não foi possível fazer a gravação!");
echo "Registro efetuado com sucesso!<br>";
echo "<a href=\"cadastro_aluno.php\">voltar</a>";
?>
</body>
</html>
Minha página principal é frame_principal.php, aqui eu tenho dois campos de formulário para inserir o login e a senha e, enviar essas variáveis para a página que verificará se estes estão cadastrados:
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Estou com dificuldades em um sistema de login/senha usando session. Achei que estava funcionando mas o que estava acontecendo é que ele não estava filtrando os dados e direcionando qualquer login/senha para a área interna.
Refiz tudo, tentando não cometer nenhum erro, mas como sou iniciante, sempre tem algo que foge do meu entendimento.
Agradeço a força da galera.
A mensagem de erro que está dando é a seguinte:
Eu cadastro os alunos com a página cadastro_aluno.php:
Verifico se o banco de dados registrou o aluno em cadastro_aluno_resultado.php (sempre aparece os cadastrados):
Minha página principal é frame_principal.php, aqui eu tenho dois campos de formulário para inserir o login e a senha e, enviar essas variáveis para a página que verificará se estes estão cadastrados:
Página que verificará as variáveis e criará as variáveis super globais de sessão, login_cadastro_aluno_sessao.php:
Página de validação da sessão, valida_sessao.php
Página interna do site, com o include de validação de sessão, frame_principal_novo_interno.php
Valeu pessoal,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.